06•°

15 1 0
                                    

Pov: S/n
Bom, se passaram 2 semanas mais ou menos.
Nesse meio tempo, Ray parou de falar mais com a gente, o que eu achei estranho vindo dele...
Hoje ele será adotado, se eu não me engano hoje é o dia de seu aniversário também.

Mas amanhã, dia 15 de janeiro de 2046 ,será o dia da fuga de Grace field.

Queremos fugir amanhã de tarde um pouco antes do Ray ser enviado.
A Emma desceu agora para falar com ele, são mais ou menos 23:30, se eu não me engano, ainda não tocou a badalada da 00:00.

E: Vou encontrá-lo, se eu demorar vá atrás de mim. Só se eu demorar por mais de 10 minutos.

S/n: ok.

E: se der 23:45 e eu ainda não voltar, recomendo deixar os outros alertas e descer.

S/n: certo, farei isso.

Pov: Ray

As 23:30 do dia 14/01 de 2046, uns minutos antes do meu aniversário de 12 anos, o dia em que serei "adotado", o dia de minha colheita.

Estava eu no refeitório, a essa hora da noite, sentado em uma das mesas perto da porta apenas lendo, até que vejo a Emma estrar.

R: deseja algo, Emma?- falo sem tirar os olhos do livro-

E: preciso falar com você.

Assim que ouvi aquilo, sem expressão no rosto, apenas levantei da mesa ainda com o livro na mão e a encarei.

R: prossiga.

~

N/A: vou tentar seguir o anime agora!

The promised Neverland 1 temporada EP 11/12.

~

14/01/46

...

E: eu pensei bastante, esse tempo todo.- fala em uma pausa curta- o que devo fazer pelo Norman?

Enquanto ela falava eu apenas a olhava ..

E: E a resposta é

Disse a ruiva pausadamente de novo.

E: fazer nada. A mama disse, que era para eu desisti, esquecer dessa dor.

Continuou

E: Mas... Como é que eu posso desistir?- fala a mesma olhando em meus olhos agora - Não deixarei que a morte de Norman seja em vão. E você, Ray?

Suspirei

R: No fim das contas chegamos à mesma conclusão.


E: Vamos fugir, Ray.- disse a ruiva- Eu vim discutir isso com você.

R: eu também queria falar disso.

Coloquei o livro na mesa e continuei.

R: Nestas últimas duas semanas, estávamos tão preocupados com a mama que não conversamos direito.

E: Pois é. Eu não queria que a mama descobrisse nossas verdadeiras intenções.

R: Verdadeiras intenções?

Perguntei curioso

E: Sim. A mama é muito cautelosa.

Respondeu minha pergunta.

E: Mesmo que não fizéssemos nada, ela nunca deixou de nós vigiar, mas pudemos usar isso a nosso favor.

Disse a mesma.

E: Se ela está me vigiando, a atenção dela não está voltada para os outros.

R: fala do Don, da S/n e da Gilda?

Emma: Sim, deixei tudo ao cuidado deles. Tanto o treinamento da fuga quanto os outros preparativos.

R: e sobre o plano que formamos?

E: está tudo pronto. Temos suprimentos, comidas e agasalhos. Agora podemos fugir quando quisermos.

R: Nada mal. E como vocês pretendem fugir mesmo?

E: sobre isso irá seguir nosso plano. Vamos fugir amanhã de tarde, pouco antes de você ser enviado, como o planejado.

R: Espera.- disse levantando a mão impedindo a mesma de continuar falando - É perigoso fugir de dia.

Disse para a mesma.

R: A situação agora é outra. Temos que fugir de noite, quando é mais fácil de se esconder. Escute o que eu vou dizer. - digo afastando uma cadeira- sente-se.

VOLTEI KKKKKK desculpa a demora, acabou que eu fiquei cheia de coisas e só tive tempo agora. Vou tentar postar o próximo rápido, beijão! 💗





encontro inesperado (Ray)Onde histórias criam vida. Descubra agora