07•°

17 2 0
                                    

14/01/2046

Pov: Ray

Eu me sentei e Emma se sentou a minha frente.

R: Bem, temos dois problemas.

disse olhando a Emma

R: Em primeiro lugar, os olhos da mama. Ela está sempre nos observando e sempre segurando um dos menores.

Digo vendo Emma prestar atenção.

R: Ela embala os bebês de dia. E eles dormem no quarto dela à noite. Se queremos fugir com todo mundo, temos que nos desvencilhar da mama e a separar do resto das crianças.

Emma concorda com a cabeça.

R: E em segundo lugar, o penhasco do muro.

Digo pegando um "cálculo" do penhasco.(não me recordo do nome disso KKKK)

R: Não temos como descer o muro.

Mostro a ela o papel.

R: Vamos ter que fugir pela ponte, mas ela é a única saída. Ela deve ser bem resguardada, e quanto descobrirem sobre a fulga, os guardas vão correndo para o local.

R: Além disso, ela fica perto da base deles. deve ter monstros por toda parte.

Olho para a Emma.

R: como vai resolver isso, Emma?

Emma engole seco e não me responde.

R: acredito que esta é a melhor resposta.

Pov: Emma

Vejo Ray se levantando e pegando uma garrafa de óleo.

E: óleo?

R: À noite, ateamos fogo na casa.

E: Você vai causar um incêndio?!

R: Exato.

Ray olha para mim.

R: E enquanto a mama estiver distraída apagando o fogo, fingindo que vamos evacuar a casa.

R: Se trancarmos a sala secreta, a mama não conseguirá notificar a base, e eles pensarão que é só um incêndio, e não uma fuga.

Ray olha para a garrafa de óleo e depois olha para mim.

R: A segurança não vai se concentrar na ponte o que permitirá a nossa fuga por ela.

Fico surpresa com o plano de Ray.

R: E de quebra, também escondi dez coquetéis Molotov atrás das pedras da floresta.

E: Molotov?!

R: Não subestime meus seis anos de preparo.

R: enquanto fugirmos para a ponte, vamos jogar esses Molotovs na vegetação. Se der tudo certo, vamos causar outro incêndio e dispersar ainda mais a segurança.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

encontro inesperado (Ray)Onde histórias criam vida. Descubra agora