Dispatch
"NOTÍCIAS BOMBÁSTICAS!
Membros do grupo ENHYPEN, Heeseung e Jake assumiram que estavam em um relacionamento e o casal anunciou recentemente que agora são um trisal! Estão com o Influencer Park Sunghoon e atualmente todos os membros do ENHYPEN estão namorando!"Ofc_nishimura_: Fofoqueiros são fod@ viu ?
Key_key_ofc: Hate vai vir com força, se preparem 😮💨
Hee_lee_ofc: Tô preocupado com o Honnie.... Ele vai receber muito hate e isso pode afetar ele demais.
Key_key_ofc: Nós vamos proteger ele mor, vamos proteger ele de tudo!Ofc_sunny_: N se preocupe meninos, n liguem pros comentários maldosos e sejam felizes! Estamos aqui com vcs!
j_park_ofc: Nós estamos com vcs meninos, n liguem pra esses merdas e podem contar com a gente pra tudo!
JungWonie_: Sejam fortes meninos, sejam felizes e contem com a gente!
Enhy_🤮💔: Que ridículos! Como esses viados ainda tão vivos ? E ainda tem esse Sunghoon que além de ser viado, ainda gosta de dois homens. Morre seu bostaaaaa AKAKAKKAKAKAKAKKA 🤣🤣🤣
Key_key_ofc: Vc n tem nd pra fazer n ? Morre vc seu idiota!
Hee_lee_ofc: Vai importunar outro babaca!Jijico_cavalão_: Meninos, sejam fortes e n desistam! Sei que vão passar por isso e contem com a gente!
Ji_min: Vamos lá meninos, sei que vão passar por isso e ficar firme e forte, n desistam! Nós estamos com vcs.
Thv_kim: Vamos lá meninos, nós já passamos por isso e sabemos como é, por isso n se preocupem em nos mandar mensagem e desabafar conosco, estamos com vcs!
Hoseok_hope: Sim, isso msm. Estamos com vcs pois sabemos como é isso, fiquem fortes e apenas sejam vcs msm!
Guinho_yoon: Exatamente! Se precisarem,nos chamem no pv que iremos urgentemente.K-pop__🤢: Ah pronto, já n basta ser viado, agr tem que gostar de dois homens? Que nojo!
Seus viados nojentos 🤮Nancy_do_nini: Niki-oppa, quando vc vai largar esse idiota e ficar comigo ? Eu sou bem melhor que ele 💋🥰
Ofc_nishimura_: Desencosta carrapato!Hee_jake_hoon: N se preocupem meninos! Nós estamos com vcs e apoiamos vcs, n liguem pra esses idiotas e sejam felizes ❤️
_Heejake_: Urgh,Park Sunghoon! Vc estragou meu casal, seu babaca. Vc n devia ter estragado esse relacionamento perfeito! Quando eu soube que Jake e Heeseung-hyung estavam juntos, eu fiquei tão feliz......Mas aí vc veio......Veio e estragou tudo! Eu deveria te matar seu arrombado desgraçado!
Hee_lee_ofc: N encosta no nosso menino sua maluca!
Key_key_ofc: N ouse tocar com essa sua mão imunda no nosso menino sua vaca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunki Instagram
FanfictionOnde Nishimura Riki-ou Ni-ki como gostava de ser chamado- um ídol famoso acaba se interessando por uma conta de um influencer.