Bom luffy e garp conversaram um pouco e continuaram a ir até onde se encontrariam com Ace.
Chegando no local luffy vou um garoto que tinha barbatanas de tubarão nos braços e nas costas dentes estremamente afiados e olhos amarelos.
Esse era Ace a boca de Ace tava cheia de sangue por ele tá comendo um servo cru e Ace parecia não gostar de ter que comer aquele animal de tal geito.
Garp: Ace esse aqui e seu irmão mais velho luffy!- falava chamando a atenção do garoto que ao olhar para garp e luffy ao ver luffy queria fugir estantaniamente.
Mais Ace mal piscou os olhos e luffy já tinha o pego no colo
Luffy: e um prazer te conhecer irmãozinho - falava agora dando um sorriso revelando suas presas
Ace: você e como....eu?
Luffy: shhhh digamos que sou de uma raça um pouco mais perigosa que a sua , então aparti de agora você terá a mim como seu mais novo irmão mais velho - falava fazendo coquinha em Ace que riu e abraço luffy feliz.
Garp: já vi que estão se dando bem Gahahaha isso e ótimo mais porque os bandidos não tão cuidando de você?
Ace: falaram que eu era um mostro e mostrou devem viver sozinhos....
Luffy: ah eles falaram isso, pois eu vou mostra oque realmente e um mostro - falava colocando Ace no colo de garp e do nada a espada de luffy virou um martelo
Luffy: tá na ilha de esmaga certas pessoas - falava indo até os bandidos e sem dar tempo deles terem algum tipo de reação luffy simplesmente comessou a esmaga todos eles fazendo o chão fica coberto de Sangue.
Não só Ace mais garp também estavam surpresos com a chacina que luffy fez sem expressão alguma.
Logo a o martelo voltou a ser uma espada e luffy a guardou novamente e foi até garp e Ace.
Garp: bom tenho uma fazenda nessa ilha fica perto da Vila Foosha então vamos morar lá aparti de agora
Luffy: jiji deixa que eu treino o Ace tá bom? Seus treinamentos não são recomendados para crianças.
Garp: tá bom tá bom, bom vamos logo - falava bem contente até e Ace parecia feliz luffy deu um sorriso gostando de ver os 2 contentes.
Mas algo não saia da cabeça de luffy, e ele se perguntava o porquê o porquê de seu avô não ter cheiro de humano
Luffy pensava sobre isso enguanto observava seu avô que claramente percebeu o fato de luffy está o observando mais Resolveu iguinora.
Continua??
Sim
Não
VOCÊ ESTÁ LENDO
voltei do inferno
Randomluffy ao ir treinar em uma ilha acaba parando em um outro mundo onde chamou de inferno , e depois de 100 anos voltou para seu mundo agora descobrindo que aqueles 100 anos no inferno no seu mundo passaram apenas 5 dias....