Meu corpo se movia lentamente para o chão e subia ao decorrer da música que tocava baixo no quarto.A vergonha era nítida em meu rosto o que deixava aquilo mais divertido para eles, era visível esse sentimentos com os sorrisos maliciosos em seus rostos.
Vi o Hades dar leves tapas em suas coxas me chamando para sentar nele, fui em direção à ele sentando em seu colo, comecei a rebolar encima de seu pau notando estar ereto me causando arrepios.
Senti o corpo do Poseidon estar atrás de mim, aproveitei e comecei a me esfregar nele sentindo beijos molhados molhados em meu ombro, a mão de ambos vagavam pelo meu corpo, o clima quente deixava aquela ações mais excitante tirando suspiros e gemidos baixos de nós três.
Senti meu corpo ser jogado naquele carpete peludo, fechei meus olhos sentindo um beijo desejado de um dos dois que se encontrava sob meu corpo, uma mão abrindo minhas pernas me deixou arrepiada, abri os olhos vendo o Poseidon sugando meus seios com força, olhei para baixo vendo o Hades me chupando com vigor me tirando gemidos autos, minhas costas se arqueavam, eu tentava me acalmar mas era impossível.
Poseidon: S/n não tente se controlar, hoje vamos fazer o Olímpio inteiro ouvir seus gemidos.
- lambeu meus mamilos -
Os dedos do Hades entravam e saía de uma forma rápida e forte fazendo eu chegar cada vez mais perto do ápice porém o Deus tirou seus dedos de mim e se levantou tirando sua calça.
Hades: Não, não amor, quero que goze no meu pau. - sorriu - : Fique de quatro.
Mesmo envergonhada fiz o que ele mandou, fiquei assim por um tempo estranhando o fato de nada acontecer, olhei para trás vendo o Poseidon e o Hades jogando pedra, papel, tesoura me fazendo rir quando o Deus dos mares perdeu.O Hades venho em minha direção com um sorriso vitorioso e malicioso ao mesmo tempo.
Hades: Agora relaxe princesa. - apalpou minha bunda encaixando seu pênis na minha intimidade me causando arrepios -O Poseidon puxou meu queixo iniciando um beijo para me distrair um pouco da dor.
Assim fizemos amor a noite inteira.
Acordei com o raio de sol batendo em meu rosto, olhei ao redor notando os corpos dos Deuses ao meu lado completamente pelados me fazendo lembrar da noite anterior.
BRINCADEIRA BRINCADEIRA NÃO ME MATEM.
Me contorci ao sentir o Deus me invadir lentamente, o beijo que seu irmão me dava estava conseguindo me distrair mas ainda sim sentia um enorme incomodo, olhei para trás vendo sangue escorrer pela parte interior da minha coxa.Quando fique um pouco mais confortável rebolei em seu quadril permitindo o mesmo que mover que não perdeu tempo e começou a estocar de uma maneira lenta e fraca, no inicio doeu bastante o que fez que eu mordesse os lábios do Deus logo sentindo o gosto metálico do sangue do mesmo que sorriu durante o beijo.
Com o tempo aquela delicadeza do Hades pareceu tortura me obrigando a encerrar o beijo e olhar para trás.
: Hades, mais forte. - pedi ofegante sentindo o mesmo agarrar meus cabelos puxando para trás deixando minhas costas contra seu peitoral -
VOCÊ ESTÁ LENDO
as três faces do amor [Poseidon Hades × leitora]
ФанфикDiz a profecia que a misteriosa filha de Medusa irá levar o Olímpio ao caus assim como o coração de dois Deuses perversos.