a máscara de Hades

2.6K 225 140
                                    

Senti uma mão enorme me puxar fazendo o beijo ser encerrado.

Hades: não chegue perto dela. - disse autoritário as fazendo rir -

Anfitrite: calminha senhor. - disse rindo -

Perséfone: não tem motivo pra tanta raiva, vocês nem são casados ainda.
- deu os ombros -

Anfitrite: aliás, seu beijo é maravilhoso, preciso experimentar mais dele. - piscou para mim saindo junto com a outra -

Anubis: não ligue para elas, aliás sou Anubis. - disse sorrindo pegando minha mão a beijando -

: Sou S/n. - sorri de volta -

Anubis: eu sei princesa, na verdade todos os Deuses já sabem. - riu baixo pela minha feição de de surpresa -

Zeus: bom, vamos começar. - chamou atenção de todos que se sentaram na enorme mesa e eu fiquei entre o Hades e o Poseidon -

  Eles conversavam entre si e eu fiquei mais na minha até que senti a mão do Hades na minha coxa a apertando, olhei para ele que não expressou nada agindo naturalmente.

Sua mão foi deslizando para dentro do meu vestido tocando seus dedos na minha intimidade coberta pelo tecido fino da calcinha.

Coloquei minha mão sub a sua para impedir qualquer contato na presença dos demais porém ele pegou minha mão a colocando encima de seu pau ereto por cima da calça formal branca me fazendo aperta-lo enquanto conversava normalmente com os outro sobre o submundo.

Assim que os Deuses deixaram o Hades um pouco de lado focando mais na Atlântica onde o Poseidon reinava o rei do submundo se aproximou do meu ouvido sussurrando.

Hades: seja uma boa menina e deixe seu rei gozar na sua mão aqui e agora.
- o mesmo disse aquilo mas eu não entendi oque ele quis dizer -

: Oque é gozar? - perguntei sussurrando para ele que riu baixo -

Hades: deixe que eu ensine.
- sussurrou novamente -

Discretamente o Deus abaixou sua outra mão e cuidadosamente desabotoou sua calça colocando seu membro para fora e por a mesa ser fechada era impossível ver oque acontecia de baixo dela.

Ele pegou minha mão colocando em seu pau e ouvi ele arfar baixo pelo pequeno contato.

O Deus fazia que eu movimentava minha mão para cima e para baixo devagar e sem querer o apertei forte o fazendo gemer alto fazendo todos os Deuses o encarar.

Zeus: meu irmão, você está bem?
- perguntou curioso pelo ato repentino do mais velho -

Hades: estou sim irmão, pode continuar. - disse fraco tentando disfarçar a excitação -

Shiva: deve estar bem até demais.
- disse bebendo a cerveja um tom como se soubesse oque estava acontecendo ali -

Odin: aliás eu soube daquele demônio que fugiu do submundo.

Hades: sim, mas ele já foi capturado.
- disse bebendo a cerveja para disfarçar -

  Eu gostei daquilo então fiz questão de apertar seu pau mais vezes o vendo estremecer até que a mão do Poseidon pousou em minha coxa.

Poseidon: se for bater uma punheta para meu irmão, ao menos faça que ele fique quieto ou os outros Deuses vão descobrir. - sussurrou no meu ouvido logo voltando para a postura anterior -

   Eu parei um pouco os movimentos mas logo senti sua mão grande rodear a minha me incentivando a continuar e atendi seu pedido.

O Hades se aconchegou mais na cadeira me deixando com mais acesso ao seu pau.

Eu apertava ele que se segurava para não gemer alto até que senti suas veias engrossarem e seu membro pulsar na minha mão, em seguida senti um líquido quente escorrer pela minha mão me deixando confusa e olhei para baixo vendo um líquido branco escorrendo pela minha pele.


Hades: boa garota. - sussurrou em meu ouvido -

: Oque é isso? - perguntei olhando para minha mão -


Hades: isso é o meu gozo por você ter me masturbado. - sorriu me deixando mais confusa ainda -


•••


  Eu estava andando pelo lugar até que vi o Hades puxar a Perséfone pelo braço indo para um quarto.

Achei aquilo estranho mas como sou curiosa fui até a porta vendo que estava entre aberta e olhei vendo a Perséfone e o Hades com os corpos de ambos colados um no outro.

Perséfone: É sério que você ainda está com esse plano ridículo?

Hades: você sabe que eu não tenho escolha.

Perséfone: claro que tinha!, Tinha vários mas você escolheu brincar com os sentimentos dela. - senti a irritação em sua voz - : como você acha que ela vai se sentir quando souber que aquele Hades que deu tanto amor e carinho para ela não passa de uma máscara que esconde o verdadeiro?
Pelo amor Hades, até mesmo o Poseidon está sendo mais verdadeiro com ela do que você.

Hades: não me importo, e eu tenho certeza que se você tiver amor a vida não vai falar nada para ela.
- de aproximou mais ainda dela -

Perséfone: isso é uma ameaça?
- perguntou ríspida -

Hades: não, é um fato! Abra sua boca pra falar disso para a S/n que você conhecerá Valhalla. - disse seco e a vi dar um murro em seu peitoral mas ele não moveu um músculo -

Perséfone: seu cretino! A S/n é um ser vivo tem sentimentos, e você vai destrui-los igual fez com os meus!
- rosnou -

Hades: Perséfone, você sabia oque aconteceria se casasse comigo, e mesmo assim você fez aquela aliança, não é culpa minha se você foi fraca a ponto de pedir para o próprio Poseidon para quebrar aquele juramento de juntos para sempre.

Perséfone: é óbvio, meu casamento com você foi péssimo por sua causa, você fudeu com meu psicológico igual o Poseidon fez com a Anfitrite e eu não vou deixar nenhum de vocês dois fazer a mesma coisa com a S/n.

  Eu estava prestando tanta atenção naquela conversa que nem percebi que estava apoiada demais na porta a ponto de se abrir me fazendo cair na frente dos dois fazendo que ambos me encarasse.

as três faces do amor [Poseidon Hades × leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora