03 Rock you like Hurricane ( continuação )

33 4 0
                                    

Eddie e Kiara seguiram em direção ao hideout

Chegando no hideout Eddie ficou procurando uma vaga para estacionar o carro até que finalmente achou , desceu do carro pegou sua guitarra na parte de trás do carro indo em direção a porta da caminhonete abrir a porta para kiara descer

estendendo-lhe a mão para que ela possa descer do carro , como um cavalheiro conduzindo a sua princesa

Kiara sorria sem parar com o jeito teatral de Eddie ao conduzi-la descer do carro

Eddie - chegamos princesa , seja bem vinda ao hideout, minha segunda casa ! ( Eddie falou beijando a mão de kiara que sorria doce para ele )

Kiara - obrigada senhor , ( falou entrando na brincadeira sorrindo ) - Eddie aqui é incrível mal posso esperar para entrar !

Kiara falou maravilhada olhando aquele local que tinha um letreiro enorme com luz neon escrito "HIDEOUT BAR" com algumas luzes pisca-pisca de natal na frente para decorar .

Eddie - então vamos , tô louco pra te mostrar o lugar baby ( falou sorridente , pegando na mão de kiara caminhando em direção a porta de entrada do hideout )

Eddie e Kiara adentraram a porta do hideout, e logo a música alta poderia ser ouvida por todas as partes , várias pessoas bebendo e a fumaça de cigarro tomava conta do lugar , o som alto das guitarras e da voz grave do vocalista da banda que se apresentava no momento ao som de Rock You Like Hurricane do Scorpions

Conforme eles andavam entre as pessoas os olhares em cima deles se tornavam ainda maior , olhares curiosos de toda parte em cima de Eddie e Kiara , todos ali queriam saber quem era kiara e o que ela fazia ali em um ambiente totalmente difuso da aparência que ela transmitia, claramente ela não frequentava e nem nunca frequentou um bar de rock e todos ali podiam notar .

Kiara - Eddie estão todos olhando para nós !

( Kiara fala baixinho apertando cada vez mais forte a mão de Eddie e se segurava em seu braço para não se perder na multidão tentando desviar o olhar dos olhos curiosos em cima dela )

Eddie se aproximou do ouvido de kiara e sussurrou para ela

Eddie - deixa olharem baby , eles não estão acostumados a ver algo tão lindo e doce como você !

( Eddie diz sorrindo acariciando de leve o rosto de kiara dando uma piscadela para ela não soltando a mão dela um só minuto , que sorri de volta para ele olhando em seus olhos sentindo suas bochechas corarem )

Ao longe próximo ao balcão do Bar Eddie vê Gareth , Jamie e Jeff junto com outros caras bebendo e conversando

Eddie - vem linda ali estão meus amigos da banda eu quero que você conheça eles !

Eddie vai em direção ao seus amigos que pareciam estar se divertindo ali , jogando conversa fora bebendo e olhando a bunda das garotas que passavam com roupas tão curtas que pareciam nuas .

Gareth vê Eddie se aproximando ao longe avisando aos outros da sua chegada

Gareth - pessoal o Eddie chegou e pelo visto não veio sozinho !

( falou Gareth com os braços cruzados dando uma risadinha bebericando a cerveja no gargalo da garrafa )

Eddie se aproxima dos amigos com Kiara ao seu lado e um sorriso no rosto , fazendo eles ficarem perplexos sem saber o que estava acontecendo e o que Eddie fazia com aquela garota .

Beautiful Dangerous - Eddie Munson Imagine Onde histórias criam vida. Descubra agora