Capítulo 1 - farsa e hipocrisia ,Três meses haviam se passado a convivência de Sakura com seu pai decaiu mais ainda ao passar dos dias a família que já fora considerada perfeita aos poucos foi se afastando e consequentemente decaindo, o processo contra Akiko e Akihito estava sendo longo e apesar de Sakura estar recuperada ainda estava receosa em pisar para fora dos portões da mansão.
Naquela manhã Sakura estava sentada na enorme mesa junto a seus pais, um silêncio incômodo preenchia toda a sala, para Sakura tudo naquela maldita casa a estava sufocando, as paredes de seu quarto a atormentam, os empregados a irritavam. Seus pais estavam em guerra diária por mais que tentasse não demonstrar para a filha, a rosada ainda sim sentia a tensão vinda dos dois.
- Espero que tenha uma boa aula hoje, Sakura. - Kizashi disse enquanto mordia um pedaço do pão em sua mão. Sakura e Mebuki desviaram o olhar de seus pratos para Kizashi.
- Nos poupe de sua hipocrisia, Kizashi. - Disse Mebuki voltando sua atenção para o prato, deu uma garfada na salada de frutas levando o talher até a boca mastigando com calma a fruta avermelhada que transmitia o açúcar natural.
- Por Deus, cale a boca, Mebuki. - A loura fitou o marido soltando os talheres sem um pingo de delicadeza.
- Acho bom você me respeitar, Kizashi.
- Respeitamos quem nos respeita.
- Eu lhe respeitei a minha vida toda, mas você nunca fez nem o mínimo para nos manter feliz, eu sempre tive de arriscar tudo, sempre tive que dar o braço a torcer e deixar de ser quem sou para que nosso casamento continuasse.
Sakura estava perdida, sempre pensou que o casamento dos pais sempre fora recheado de amor e companheirismo, tinha em sua mente o exemplo dos pais para o casamento que sempre sonhara, mas agora vendo sua mãe despejar tais palavras sem remorso, Sakura finalmente entendeu, que o casamento de seus sonhos sempre foi uma grande piada inventada por seus pais e por livros idiotas.
Sakura se viu duvidando do amor verdadeiro diante de tal situação.
- Não precisa se alterar, mamãe. - Sakura dizia sem tirar os olhos da salada de frutas a sua frente, mexia o garfo fazendo as frutas dançarem lentamente dentro da tigela pequena, começou a se perguntar se elas estariam mesmo dançando ou lutando por espaço.
- Sakura? - Mebuki chamou a filha após minutos de silêncio, seu tom preocupado chamou a atenção da rosada que a mirou, desviando o olhar das frutas.
- Sim? - Perguntou calmamente, a loura mirou Kizashi.
- Acho que Sakura ainda não está pronta para voltar à escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My innocence: eu e você
FanfictionSakura Haruno Senju é a filha caçula de um belo casal, vive na alta sociedade do Japão, mas após uma festa sua vida muda drasticamente, Sakura é acusada de coisas que ela jamais faria e o relacionamento antes maravilhoso com seus pais decai cada dia...