Lee Felix
Meu nome é Felix, tenho 18 anos e tô fazendo faculdade de dança. Como todos os adolescentes, eu tenho os meus segredos.
- Lix, eu preciso da sua ajuda - Jisung entra no meu quarto falando.
- Eu não tenho dinheiro - falo, mexendo no meu computador.
- Que? Não, eu não quero dinheiro - ele para de falar e respira fundo. - Você pode hackear o celular do Minho pra mim.
- Você tá maluco? - falo me virando para ele. - Não é porque eu sei hackear que você pode me usar pra ver se seu crush fala bem de você.
- Por favor, Lix, eu faço o que você quiser.
- Não.
- Por favor, por favor, por favor.
- Tá bom, só vou precisar do número dele.
- Eu te amo, Lix - fala, me abraçando. - Tu tá afim de ir em uma festa comigo? - Jisung me pergunta.
- Tá, só tenho que ver com minha mãe. Você sabe como ela é muito "protetora".
- Tá bom, ela vai deixar você ir. Vai tá comigo, tá com Deus.
- Você quis dizer com o capeta, né? - falo rindo.
- Nossa, seu cretino - ele fala. - Mas e aí? Tu tá sabendo da Hwa Mafia?
- Tô, né? Você esqueceu que meu pai é policial? Ele sempre fala sobre as máfias coreanas.
- Verdade. Tá, eu tô indo pra casa me arrumar. Te pego às 8h.
- Tá bom - falo e ele sai do meu quarto.
Eu tava atoa no meu quarto, então resolvi pesquisar sobre a Hwa Mafia e achei coisas muito interessantes. Eu amo ver coisas sobre máfias; meu sonho era entrar pra uma máfia, mas eu era filho de um policial e tinha que dar bom exemplo pra minha irmã mais nova. Eu não me importo muito com meu pai; quer dizer, nunca me importei e ele nunca se importou comigo. Ele só se importa com minha irmã. Diferente da minha mãe, que se preocupa com nós dois e dá muito amor pra gente.
- Filho, vem comer - minha mãe fala entrando no meu quarto.
- Tô indo - falo desligando meu computador e descendo.
- Lix - minha irmã mais nova vem correndo me abraçar.
- Oi princesa - falo pegando ela no colo. - Como foi a escola?
- Foi legal.
- Vamos comer! - minha mãe grita da cozinha.
- Cadê meu pai? - pergunto vendo que ele não estava na sala de jantar.
- Foi trabalhar; ligaram pra ele falando sobre a Hwa Mafia.
- Ahh - sento na cadeira. - Mãe, eu posso sair com Jisung pra uma festa?
- Pode.
Terminamos de comer e fui ajudar minha mãe a guardar as coisas; depois ficamos conversando. Depois de um tempo fui me arrumar pra festa. Depois de pronto fui na minha gaveta onde tinha uma arma que peguei do meu pai escondido e botei na minha cintura.
- Cheguei, gato! - Jisung fala entrando no meu quarto.
- Que susto! Porra!
- Oxi! Tá devendo alguém? - nego com a cabeça. - Então vamos.
- Vamos!
Chegamos na festa que já tinha bastante gente. Eu e Jisung estávamos dançando juntos até ele ver o Minho e me deixar de lado. Então resolvi me divertir sozinho e fui pro bar pedir um drink. Mas assim que saí do bar, esbarrei numa pessoa sem querer.
- Você tá cego? - o homem que parecia ter uns 20 anos falou.
- Foi mal, não foi por querer.
- Você sabe quanto foi essa blusa, garoto? - ele fala segurando meu pulso.
- Você pode me soltar? - falo num tom um pouco alto.
- Você tá maluco! Não deve levantar a voz pra mim! Quem você acha que é? - fala apertando mais meu pulso.
- Eu falei pra me soltar! - falo apontando a arma para a cabeça dele. - Se você não me soltar, eu vou atirar em você!
Ele me solta e eu vou para outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐰𝐚 𝐌𝐚́𝐟𝐢𝐚 > 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱
FanfictionFelix era um hacker que amava as máfias e acaba se interessando pela Hwa mafia, em uma festa ele acaba esbarrando em um homem que mau ele sabia que era o chefe da Hwa mafia Iniciada>20/05/2023 Teminada>??/??/????