Lee Felix
Já tinha se passado dez anos desde daquele sequestro. E aconteceu tantas coisas depois daquele dia. Primeiro, entramos na justiça para conseguir a guarda da Lily, Seugmim e Bangchan se casaram e adoram uma menina, a Ema, já tava na hora né. Jeongin e Changbin começaram a namorar, sim, o velho cedeu. Jisung e Minho também adoram uma criança, o Jun, uma fofura. Eu e o Hyunjin também casamos depois de alguns anos depois, e adotamos um menino chamado Hyunwoo. Quando o Hyunwoo já tava maior adotamos outro menino, o Jaehyun. Atualmente, a Lily tem quatorze, mas vai fazer quinze em breve, o Hyunwoo tem treze, e o Jaehyun tem seis.
Os maiores, como Lily, Hyunwoo e Ema já sabiam sobre a máfia, e os três treinavam defesas e atirar.
- Me devolver Hyunwoo! - Vejo Lily correndo atrás do irmão.
- Parem de correr dentro de casa os dois.
- Me devolver caralho.
- Sai porra - Escuto a voz do Hyunwoo
- Ei, que bocas suja são essas, e melhor vocês parem ou eu vou socar os dois.
- Manda ele me devolver meu celular.
- Devolver o celular da sua irmã Hyunwoo.
- Que gritaria é essa - Jeongin aparece na porta da cozinha.
- E o Hyunwoo, ele pegou meu celular.
- Aí eu desisto - Falo saindo da cozinha.
- Oh Felix, não me deixa aqui sozinho - Jeongin fala.
- Se virar aí. Eu preciso de minutos de descanso.
Hwang Hyunjin
Eu nem acredito que eu estava em casa depois de hoje no escritório. Mas é óbvio que eu não ia ter um minuto de paz. Foi só eu entrar em casa que já comecei a escutar os gritos.
Vou em direção aos gritos que vinham da cozinha. Quando eu chego na porta da cozinha, vejo o Hyunwoo e a Lily quase se matando e o Jeongin em um canto da cozinha em posições fetal.
- Jeongin?
- Finalmente Hyunjin, finalmente.
- Cadê....
- Me dar meu celular desgraça - Escuto a voz da Lily.
- Sai. Tá tão nervosa por quê, tá escondendo alguma coisa.
- Me devolver.
- Não.
- Eu vou te matar Hyunwoo.
- CALAM A BOCA CARALHO! - Grito com os dois - obrigado. Jeongin onde estão os outros?
- O Minho e Jisung saíram com o Jun, o Chan e o Seugmim levaram a Ema no médico, o Changbin tá dormindo feito pedra no nosso quarto e o Ni-ki saiu com o sunno.
- E o Felix?
- Ah, ele subiu, ele falou pra eu me virar com eles.
- E cadê o Jaehyun?
- Ele tá vendo desenho la na sala.
- Pelo menos um tá quieto
Claro! Vamos continuar a história com o Hyunjin.
Eu respiro fundo, tentando manter a calma em meio ao caos. Precisava resolver aquele conflito antes que a casa se transformasse em um campo de batalha. Olho para Jeongin, que ainda está encolhido na cozinha, como se tentasse se proteger de um ataque iminente.
- Jeongin, você não vai ajudar? - pergunto, levantando uma sobrancelha.
- Eu estou em modo de sobrevivência aqui, Hyunjin. Boa sorte! - ele responde, ainda com a expressão de quem acabou de ver um fantasma.
Decido que é hora de agir. Saio da cozinha e vou até a sala, onde encontro o Jaehyun sentado no sofá, completamente hipnotizado em seu desenho animado
- Ei, Jaehyun! - chamo. - Você viu o que está acontecendo lá na cozinha?
- Vi sim! - ele responde, rindo. - O Hyunwoo e a Lily estão brigando de novo!
- Pois é né - digo olhando pra ela com carinho. - Você não quer ajudar a parar isso?
Ele balança a cabeça negativamente, como se estivesse dizendo que não queria se meter na confusão dos mais velhos. Eu não poderia culpá-lo, depois de um dia cansativo no escritório, só queria um pouco de paz também.
Volto para a cozinha e noto que as coisas pioraram. Lily está agora com uma expressão determinada, enquanto Hyunwoo parece estar pronto para um duelo.
- Parem com isso! - grito novamente. - Vocês dois são irmãos! Devem se proteger e não se atacar!
- Ele pegou meu celular! - Lily reclama novamente.
- E eu não vou devolver! - Hyunwoo retruca, cruzando os braços.
- Olha só, eu vou fazer um acordo. Se você devolver o celular da sua irmã agora mesmo, eu prometo que posso te ajudar com aquele jogo novo que você queria jogar no console mais tarde - digo, tentando usar uma isca que funcionaria.
Os olhos de Hyunwoo brilham com a menção do jogo. Ele hesita por um momento e então olha para Lily.
- Tá bom... Mas só porque eu quero jogar!
Lily faz uma cara triunfante enquanto Hyunwoo entrega o celular relutantemente. O clima pesado começa a dissipar-se lentamente.
Assim que o conflito foi resolvido, eu sinto um peso sair dos meus ombros. Ainda que seja comum ter que lidar com as brigas dos mais jovens, às vezes é exaustivo. Preciso de um tempo para descansar.
- Está tudo resolvido aqui - digo, olhando para Jeongin, que ainda está recuperando-se do choque. - Vou subir para descansar um pouco.
- Ah, sim, vá! Você precisa! - Jeongin responde, acenando com a mão. - E diga ao Felix que ele não precisa mais se esconder!
Subo as escadas, sentindo o cansaço nos meus músculos. Encontro o Felix deitado na cama, com um livro na mão, mas os olhos fechados.
- Finalmente - ele diz, sentindo minha presença. - Conseguiu resolver a batalha lá embaixo?
- Sim, com sucesso - respondo, sorrindo. - E agora, preciso de um pouco de descanso.
- Vem cá - Felix diz, abrindo os braços. - Vem descansar comigo.
Deito ao lado dele, sentindo o calor do seu corpo e o cheiro familiar do seu perfume. Fechamos os olhos juntos, deixando o caos da casa lá embaixo.
- Obrigado por estar aqui - digo, sentindo-me grato.
- Sempre estarei - Felix responde, segurando minha mão. - Amo você.
- Amo você também - digo, sorrindo.
E assim, nos perdemos no silêncio do quarto, longe do barulho e da confusão lá embaixo.
Fim...
._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._.
Muito obrigada por todos que leram até aqui. Eu amei escrever essa fanfic.
Último capítulo, vocês tem noção
Essa fanfic acabou mas as que estão no meu perfil não, vai da um olhada nas outras poxa, ajudar eu
Não se preocupem, porque vai ter segunda temporada, não sei quando vou começar a escrever mas vai ter. E em dezembro vai ter especial de Natal.
E isso né galera,
Não se esqueçam de me seguir no Tiktok e no Instagram
Tiktok: Youngbokie_hyun
Instagram: Youngbokie_hyun
Sempre posto alguma coisa lá, as vezes spoiler das fanfic
Um beijo sunshines
Comentem bastante
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐰𝐚 𝐌𝐚́𝐟𝐢𝐚 > 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱
FanfictionFelix era um hacker que amava as máfias e acaba se interessando pela Hwa mafia, em uma festa ele acaba esbarrando em um homem que mau ele sabia que era o chefe da Hwa mafia Iniciada>20/05/2023 Teminada>??/??/????