Capítulo 37

102 11 2
                                    

Hwang Hyunjin

Eu não aguentava mais ficar preso nessa sala branca, parecia que eu tava em um hospital. O Jisung tava começando a passar mal, e eu não sabia o que fazer

- Os minutos se arrastavam, e a tensão na sala branca era palpável. Jisung estava encostado na parede, respirando de forma irregular, enquanto eu tentava manter a calma. O olhar dele estava distante, e eu sabia que ele estava lutando contra o pânico que ameaçava tomar conta.

- Jisung, respira fundo - eu disse, tentando soá-lo mais tranquilizador do que me sentia. - Estamos juntos nisso.

Ele apenas balançou a cabeça, mas eu podia ver a luta em seu rosto. A sala estava vazia, exceto por nós dois e o eco de nossas vozes. Eu olhei ao redor, procurando qualquer sinal de saída ou ajuda. As paredes brancas pareciam se fechar sobre nós.

- Você acha que o Minho e o Felix já perceberam que estamos aqui? - perguntei, tentando manter a esperança viva.

- Eles sempre sabem onde estamos - respondeu Jisung, sua voz um pouco mais firme. - Eles vão nos encontrar.

Nesse momento, ouvi um barulho vindo do lado de fora da porta. Meu coração disparou. Seriam eles? Ou algo pior?

- Hyunjin! - uma voz familiar gritou do outro lado. Era Felix! - Você está aí? Responda!

- Estou aqui! - gritei de volta, aliviado por saber que eles estavam próximos. - Jisung não está bem!

- O Jisung ta com você! - escuto a voz do Minho

- Sim.

- Eu vou arrombar a porta. Fiquem calmos.

Um momento depois, ouvi o som de algo sendo forçado contra a porta. O barulho da madeira rangendo parecia um sinal de esperança e desespero ao mesmo tempo. Finalmente, a porta se abriu com um estrondo, revelando Minho e Felix, ambos ofegantes e preocupados.

- O que aconteceu? - Minho perguntou rapidamente enquanto entrava na sala. Ele se agachou ao lado de Jisung, avaliando sua condição.

- Ele estava começando a passar mal... não sei como ajudá-lo! - eu disse, sentindo uma onda de alívio e preocupação ao mesmo tempo.

Felix se aproximou e começou a falar com Jisung em um tom suave, quase como um canto. A presença dele parecia acalmar um pouco as coisas.

- Jisung, você consegue me ouvir? Vamos sair daqui juntos. Você é mais forte do que pensa.

Minho olhou para mim com uma expressão determinada.

- Achei o Sun e a Lily, o Bangchan ta levando ela pro carro - Seugmim fala entrando na sala

- Tá. Leve o Hyunjin e Jisung também - Felix fala

Seugmim ajuda o Jisung se levantar com cuidado, já que ele estava passando mal. Hyunjin levantar também indo pro carro junto com eles.

- Changbin está com Sun - Seugmim fala antes de sair da sala

- Eu vou matar esse desgraçado - saímos da sala indo em direção onde o Sun estava

- Lix, demorou pra chegar em - Sun fala com deboche Assim que me ver

- Eu não vou perder meu tempo com você, você é grande filho da puta que merece morrer.

- Minha família vão ficar desapontados com você se me matar.

- Isso não é assunto de família. Tchau Sun, te vejo no inferno - Deu um tiro em sua cabeça - Finalizado, vamos embora.

._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._.

Penúltimo capítulo, vocês acreditam. Provavelmente o último capítulo não vai demorar a sair porque eu já tenho tudo na minha cabeça de como vai ser
Espero que gostem do capítulo
Não se esqueçam de me seguir no Tiktok e no Instagram
Tiktok: Youngbokie_hyun
Instagram: Youngbokie_hyun
Sempre posto alguma coisa lá, as vezes spoiler das fanfic
Um beijo sunshines 💋
Comentem bastante
Até o último capítulo.

𝐇𝐰𝐚 𝐌𝐚́𝐟𝐢𝐚 > 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱 Onde histórias criam vida. Descubra agora