📖Sem rodeios, e como prometido, alguns spoilers inofensivos (ou nem tanto) para você conhecer mais um pouco da minha obra!
Saca só esse sumário:
❤️🔥O que será que vem por aí?! Palpites?
❤️🔥Só posso dizer uma coisa: AVENTURAS, muitas aventuras!
"Mas, Carol, quanto custa? Não tenho grana agora".
❤️🔥Não se preocupa! Quer seu livro sem demora? O pagamento pode ser feito até dia 05 de junho!!! Até lá, junta as moedinhas e garanta o seu exemplar falando comigo! Corre que acabam rapidinho!
O pagamento pode ser feito via Pix! Fácil e prático!
❤️🔥A 1a remessa está sendo impressa e, logo mais, chegará até mim! Muitas pessoas já estão deixando os seus livros garantidos, reservando comigo, então não perca tempo! Conto com você!!!
"Você ainda não disse o valor, Carol...".
❤️🔥APENAS 35,00 (trinta e cinco reais)! Está um precinho bem delícia para um lançamento, hein!
"Ah, é 35,00. Mas, com o frete vai ficar caro demais, Carol!"
Bom, agora SEGURA ESSA INFO:
❤️🔥ESTE VALOR (35,00) É VALOR COM FRETE INCLUSO! Isso mesmo! Valor com frete incluso e FIXO PARA ENVIO PARA TODO O BRASIL! ❤️🔥
Imperdível, não é?
Estou esperando por vocês! Não me decepcionem, meus amores.... 🙏❤️🔥
❤️🔥Vocês já devem saber que amo escrever e não é de hoje (e olha que não sou mais adolescente faz um tempinho, hein!) e tenho investido na escrita de forma mais sólida, um pouco além das fanfics que sempre escrevi por aqui e em outras plataformas como essa.
❤️🔥Infelizmente, tenho me desmotivado muito em escrever por aqui e seguir com fanfics (mas, minhas pessoas lindas, que já me acompanham, Stigma voltará, amo fanfics, não tem jeito kkkkk), e tenho investido neste nicho das originais e publicações em editoras que deem o suporte que preciso para isso, além de ser a realização de um sonho!
Vamos apoiar a literatura nacional de qualidade??? Tenham certeza que meu trabalho com o quesito qualidade é garantido e prezo muito por uma mensagem divertida e fluida, pensando no deleite de cada um de vocês.
❤️🔥Ano passado (2022), lancei meu 1º livro físico, Estações & Metamorfoses, que vendeu bastante (se não conhece, vai nas minhas obras por aqui e procura por esse título, que deixei tudo explicadinho por lá também. Se quiser o seu Estações & Metamorfoses, é só falar comigo!) e foi de poesias, com presentes em alguns capítulos para vocês desembrulharem e ressignificarem algumas das poesias que fiz. Todos que leram amaram as surpresas e a jornada do eu-lírico, pois foi uma verdadeira jornada cheia de aprendizados, reviravoltas e superações!!
❤️🔥Neste novo lançamento, trago contos para vocês! Histórias curtas, com início, meio e fim e independentes entre si! Diferentemente de E&M. Em Contos e Encont(r)os brinco bastante com a imaginação de quem lê e crio cenários e situações surreais que podem surpreendê-los! Cada linha foi e está bem pensada para você que o terá em mãos, para que se divirta e mergulhe no meu universo!
Preparad@s?!!
❤️🔥Vem aqui (ou nas mensagens ou ainda pelo meu instagram) e deixa um "eu quero!" para eu reservar o seu também!!!
Mas, espera aí, não acabou! Quer mais spoilers?! Passa para o próximo tópico!!!
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LIVRO PROTEGIDO POR LEI CONTRA O PLÁGIO.
PLÁGIO É COISA SÉRIA. NÃO PLAGIE. CRIE.
PLAGIADORES SERÃO PENALIZADOS CONFORME A LEI: Artigo nº 184 do Código Penal brasileiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTOS E ENCONT(R)OS
Historia CortaCONTOS! 📖Abra os capítulos para saber mais!📖 #3 em Contos Curtos - 14/06/2024 #5 em Fantástico - 26/05/2023. #4 em Fantástico - 27/05/2023.