Fim?

353 13 0
                                    

Oie gente queria agradecer por tudo quem curtiu comentou..... queria dizer uma coisa importante na vida agente é igual uma corda tem começo,meio,fim infelizmente minha paixão pelo Cris está chegando ao fim

eu conheci uma pessoa tão maravilhosa na minha vida ele gosta de mim e eu dele....

O dia que eu vi o filho do cr7 me apaixonei completamente mas não foi o amor da minha vida. Foi um amor não o da minha vida foi não modinha interesse foi um amor bonito mas não para a vida ....

Eu descobri que a vida é feita de escolhas então eu sempre quero ver o melhor de todos mas o melhor para mim tbm o Cris foi uma das minhas melhores fases foi tudo mas a vida é um ciclo 🔁 um dia cada um vai achar a pessoa que merece o amor que merece mas uma coisa eu aprendi nesse tempo tem o tempo certo das coisas eu não queria abandona a fic dunada mas minha criatividade e muito ruim para isso agora o motivo é pq eu não me vejo mais assim como antes quero aproveitar meus momentos da vida mas nunca vou me esquecer de cada um como fiquei feliz quando a fic ficou em 3° cara isso não dá vontade de parar mas não tenho ideias não quero fazer um capítulo ruim para vcs então no dia certo vai ter um fim para a fic tô falando isso para se um dia eu não voltar a escrever mas é a vida tem que seguir .......

Uma frase para vcs nunca esquecer que eu levo para a vida toda

•As pessoas não mudam elas crescem....

•Aproveite hj vc não sabe oq vai acontecer amanhã ....

•O vilão sempre será o errado se a história for contada pelo herói

Gente essas frases me marcaram tanto tô quase chorando escrevendo isso eu amo a fic amo vcs mas ESSE FOI O  FIM DO AMOR IMPOSSÍVEL .......

Pensei que ia falar isso mais vezes como é a última e vai BJS DA AUTORA ✍️

✨AMOR IMPOSSÍVEL ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora