⊹ 𝙃𝙚𝙡𝙞𝙖𝙣𝙩𝙝𝙪𝙨 𝙖𝙣𝙣𝙪𝙨 𖥻 ៹

187 24 135
                                    

Eu me encontrava deitada no chão do quarto de Keeho, enquanto contava para ele sobre as flores que eu havia recebido no dia anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me encontrava deitada no chão do quarto de Keeho, enquanto contava para ele sobre as flores que eu havia recebido no dia anterior. Eu estava com um sorriso bobo no rosto e meu coração batia a mil por hora ao lembrar do remetente desconhecido que havia deixado um bilhete junto às flores.

── E as flores eram tão bonitas, Keeho. Fiquei tão curiosa com o bilhete ── Eu disse com um sorriso tímido.

Keeho me olhou por alguns breves segundos, como se estivesse me analisando.

── O que o bilhete dizia? ── Keeho perguntou, curioso.

Eu peguei o pedaço de papel dobrado que havia guardado no bolso e li em voz alta.

── Você é a brisa suave que traz paz aos dias agitados. Você é como um lírio azulado, com seu sorriso inspirado ── li, enquanto sentia as palavras tocarem novamente meu coração.

── Mas quem será essa pessoa? ── Keeho perguntou balançando a cabeça.

── Você ainda tem dúvidas? É o seu irmão, bobinho! ── Eu respondi com confiança, levantando do chão.

Keeho suspirou e deu de ombros.

── Isso é tão estranho, Jieun. Quem mandaria flores anônimas assim?── Keeho falou, ainda pensativo. ── Fazer isso não é muito a cara do Theo ── Disse, chamando seu irmão pelo apelido.

── Você nem conhece o seu próprio irmão, meu senhor! ── Passei a mão no rosto. ── Pensa comigo, ele é quem entrega e nunca diz quem mandou. As flores não têm um cartão indicando quem mandou. E o bilhete nem tinha alguma letra para dar uma dica. Óbvio que foi ele quem mandou ── gesticulei. ── Eu tenho certeza que é ele, Keeho. O Theo tem cara de ser romântico.

── Mas você não tem certeza disso, Jieun. Pode ser que seja outra pessoa ── Respondeu Keeho, um pouco cético.

── Eu pensei em ligar para o Theo ontem à noite para perguntar, mas então lembrei que não tenho o número dele ── Falei um pouco desapontada. ── Será que ele sairia comigo, se eu fizesse um convite?

── Ele aceitaria sair com você, mas em outra realidade ── Keeho me olhou com um pequeno sorriso cínico.

── Eu não posso deixar de sentir que convivo com um inimigo e não com um amigo ── Suspirei.

[•••]

Eu sempre fui uma pessoa voltada para os significados das flores, recebi girassóis hoje e isso mexeu comigo. Acho que é impossível não sentir algo diferente quando se recebe um ramalhete de flores amarelas vibrantes.

E eu recebi um bilhete junto com as flores. O bilhete dizia: "Os girassóis viram para onde está a luz, assim como eu viro para você. Obrigado por me fazer tão bem."

𝗙𝗹𝗼𝘄𝗲𝗿𝘀 𝗳𝗼𝗿 𝘆𝗼𝘂  ‎ ‎‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ──‎  Y𝗈𝗈𝗇 K𝖾𝖾𝗁𝗈.Onde histórias criam vida. Descubra agora