Capitulo 26

1K 84 3
                                    

𝘚𝘦𝘳𝘨𝘪𝘰 𝘙𝘢𝘮𝘰𝘴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘚𝘦𝘳𝘨𝘪𝘰 𝘙𝘢𝘮𝘰𝘴

𝐏𝐚𝐫𝐢𝐬, 𝐅𝐫𝐚𝐧ç𝐚
24 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐢𝐨, 11:00

           ENCAREI MARCOS QUE ainda se encontrava parado na porta do vestiário acompanhado de Neymar.

— Eu disse que era melhor deixar para pegar depois —Neymar murmurou o empurrando para entrar.

Ele pareceu sair do transe e encarou a porta que se fechou atrás de Neymar.

— Não pode contar isso aqui a ninguém —Neymar fala, o empurrou para o banco e o encarou. — Se isso sair daqui...

— Neymar! —Zoe se afastou e o encarou feio. — Marcos, pode por favor não comentar sobre isso com ninguém? —ela sorriu. — Não é oque você está pensando.

Levantei uma das sobrancelhas.

— Na verdade eu acho que é sim.

Zoe respirou fundo e negou.

— Não é não! —ela voltou a negar.

— Contar eu não vou contar —Marcos me olhou e deu uma risadinha. — Bom, agora tudo faz muito mais sentindo.

— O que faz sentindo? —Zoe indagou confusa.

Quando Marcos me olhou, logo soube que oque ele falaria não seria nada bom.

— Leo e o Sergio de segredinhos pelos cantos, ah e também o jeito estranho que o Sergio estava agindo —respondeu. — Eu estava certo, mas não imaginava bem que era você —riu. — E o que mais?

— Mais o que? —Neymar indagou confuso.

— O resto da história, tudo isso aqui não pode ser só porque eles estão vivendo alguma espécie de romance —pontuou. — Não deve ser nem metade da história.

— Não tem romance algum —Zoe murmurou.

— Se não tem romance tem outra coisa —Marcos sorriu. — O que é? Qual o resto da história gente?

Olhei para Zoe que também me olhou, mas ninguém disse nada. Olhei Marcos que abriu a boca várias vezes e não disse nada.

— Não pode ser, não vai dizer que ele é pai da Sophia —sussurrou, ele arregalou os olhos. — Ele é o pai da sua filha?

Zoe respirou profundamente e concordou.

— Caramba, está tão na cara assim? —Neymar indagou. — Eu nunca desconfiei.

— Se eu não tivesse os encontrado aqui e a Zoe não tivessem negado um romance eu não saberia —ele se levantou. — Mas lembrei de você a chamando de mini Ramos e também que você disse que o Piqué falava que além de ser a cara do pai, tem o gênio dele, e ela também é madridista.

Ela realmente é bem parecida comigo.

— Acho melhor eu ir —Zoe limpou a garganta. — Obrigada por não contar nada, Marcos.

Ele concordou, sorriu e acenou. Zoe caminhou até a porta e eu mandei um beijo.

— Uau, então a dona dos seus pensamentos e distração é a Zoe? —Marcos riu. — Faz sentindo.

— Claro que faz —Neymar concordou. — Mas ela coloca ordem mesmo ou você realmente não tem jeito?

Eu com toda certeza não ficaria em paz tão cedo.

— Não comecem.

— Pelo jeito ela coloca ordem e sua marra fica só dentro do campo —Neymar pontuou gargalhando alto.

— Você está apaixonado por ela? —Marcos indagou confuso.

Acho que nunca deixei de ser —confessei baixinho.

— Meu Deus! —Neymar gargalhou. — Nasci pra ver você sendo mandado por mulher, ou melhor, ver você perdendo a marra por mulher.

— Vale lembrar que não é qualquer mulher —Marcos sorriu. — Que bonitinho, o Sergio tá apaixonado.

Respirei fundo.

Oque veio depois disso não foi nada bom.

— O SERGIO TÁ APAIXONADO, O SERGIO TÁ APAIXONADO, O SERGIO TÁ APAIXONADO —os dois saíram cantarolando.

Respirei fundo novamente e os segui.

— Calem a boca! —murmurei irritado.

— Por quem o Sergio tá apaixonado? —Kylian indagou confuso.

— Ninguém —respondo.

— O Ramos está apaixonado? —Hakimi indagou.

— Não!

Neymar e Marcos explodiram em gargalhadas.

— O SERGIO TÁ APAIXONADO —eles gritaram.

Por isso as fofocas espalham rápido aqui dentro.

Nem sempre sou eu.

— Acho que já chega né? —Leo interviu. — Ele estando apaixonado ou não nós precisamos treinar.

Kylian concordou e eu agradeço mentalmente antes de seguir Leo para o campo.

— Salvo pelo Leo —Neymar sussurrou.

Ótimo, ele vai infernizar minha vida até não poder mais.

Os dois vão.

Como sofre esse Sérgio kkkk

Só porque eu gosto de romance sem muito sofrimento tá?

𝚁𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚎𝚖 𝙿𝚊𝚛𝚒𝚜 -𝐒𝐞𝐫𝐠𝐢𝐨 𝐑𝐚𝐦𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora