𝘡𝘰𝘦 𝘌𝘷𝘢𝘯𝘴
𝐏𝐚𝐫𝐢𝐬, 𝐅𝐫𝐚𝐧ç𝐚
15 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐢𝐨, 20:00ME OLHEI NO ESPELHO e analisei a roupa que eu usava para ir jantar. Nada muito exagerado, apenas um cropped beje, saia com estampa militar e sobretudo bege, para combinar com a parte de cima da roupa.
Peguei minha bolsa e desci para a sala onde Sophia me esperava. Ela usava uma cropped branca, short preto e sobretudo branco.
— Vamos? —estendo minha mão a ela.
— Vamos —confirmou pegando minha mão, seguimos até a porta.
Fomos para o estacionamento onde a coloquei na cadeirinha e dirigi até o restaurante.
— Segure minha mão —pedi ao seguir até o restaurante. — Se comporte tá meu amor?
Ela concordou e foi saltitando até a porta do restaurante. Entramos e eu fui cumprimentada.
Acabei parando para cumprimentar algumas funcionárias que pediram uma foto e Sophia impaciente me esperou em uma canto afastada.
— Posso pedir que só publiquem isso mais tarde? —sorri. — Estou com minha filha e gostaria muito de poder aproveitar esse momento sem aparições repentinas de paparazzi.
— Claro, claro —concordou. — Sinta-se a vontade, não postaremos nada agora.
— Obrigada —sorri. — Obrigada mesmo.
— Tio Leo! —Sophia soltou minha mão é correu para uma direção que eu não prestei atenção.
— Preciso ir, agradeço muito pelo carinho, desejo um bom trabalho —me despedi e saí a procura da minha filha.
Olhei ao redor e vi Sophia em pé diante de uma mesa cheia de pessoas. Me aproximei e fui reconhecendo alguns, o choque foi me tomando e eu tive que respirar fundo ao ver Sergio, Pilar e os filhos também sentados á mesa.
— Zoe, que surpresa —Neymar sorriu largamente. — Você e a Sophia por aqui?
— Ney, eu venho nesse restaurante antes mesmo de você começar a jogar pelo PSG —sorri. — Não é bem uma surpresa.
Ele riu.
— Senhorita Zoe —o gerente se aproximou. — A mesma mesa de sempre? Desocupou há alguns minutos, está reservada, mas podemos trocar a reserva para você.
— O que? Não precisa, Joseph, não mesmo —o encarei. — Pode me arrumar outra mesa.
— Não, que isso, fica com a gente —Neymar sorriu. — Tem lugar, senta aí.
— Não, que isso, não precisa —forcei um sorriso. — Não queremos atrapalhar.
— Atrapalhar? Para de graça, mulher —Neymar fala em português, atraindo alguns olhares confusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚁𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚎𝚖 𝙿𝚊𝚛𝚒𝚜 -𝐒𝐞𝐫𝐠𝐢𝐨 𝐑𝐚𝐦𝐨𝐬
Fanfiction̶R̶e̶e̶n̶c̶o̶n̶t̶r̶o̶ ̶e̶m̶ ̶P̶a̶r̶i̶s̶ Zoe Evans após 5 anos sem buscar saber qualquer notícia sobre Sergio Ramos o reencontra em Paris, a cidade do amor. Turbilhões de sentimentos voltam a invadir, medo, saudades, rancor, mágoa e o principal del...