OP: Monkey D. Garp

183 6 0
                                    

Anime: One Piece

Personagem: Monkey D. Garp (Herói da marinha)

Tipo: amor a primeira vista + Moment family

Descrição: primeiro, você é líder da nação do fogo sua capital é chamada Konoha,um país gigante,os líderes são chamados de kages, é uma nação de ninjas que fazem missões por todo o mundo,seu nome é Tsunade Senju a Godaime Hokage! Você conhece Garp,em uma viagem dele a Konoha porém você ainda não era Hokage. Todas as pessoas que nascem nesse país tem um "poder" na verdade é uma energia chamado chakra é a energia física e espiritual juntas, com ele e alguns selos de mão você consegue manipular os 5 elementos e fazer diversos jutsus. Genjutsu,Ninjutsu, Taijutsu.
Você é a melhor ninja médica do mundo e possui uma força bruta capaz de destruir nações inteiras somente com um dedo.
No imagine você terá 19 anos.
Nos moments você terá 47 à 57 anos.
______________________________________

Como se conheceram•

Tsunade- me chamou sensei?- entra na sala do Hokage

Hiruzen( Sandaime Hokage) - sim Tsunade,tenho uma missão para você, você terá que curar alguns fuzileiros da marinha que estão aqui em Konoha,eles já estão no hospital central é só ir lá.

Tsunade- hai - me curvo e vou em direção ao hospital

Recepcionista - Senju sama os seus pacientes estão no corredor de emergência.

Tsunade- onde estão os prontuários?- a recepcionista entrega a loira- certo,175 feridos, é melhor eu começar logo se eu quiser sair daqui ainda hoje.

Tsunade começa a atender os marinheiros com ferimentos de diversos níveis com Ninjutsu médico, porém só faltava atender mais um e ela poderia sair para beber.

Bato na porta e entro.

Tsunade- olá sou a médica que irá te atender.💭meu deus que homem...... foco  Tsunade foco,ele é seu paciente 💭

????- certo

Concentro chakra nas minhas mãos e começo a curar os ferimentos dele.

????- o que é isso que você está fazendo ........

Tsunade- Senju Tsunade, é Ninjutsu médico,eu suponho que saiba que aqui nós temos uma energia chamado chakra certo? - ele concorda com a cabeça - eu só concentro ele nas minhas mãos porém ele tem que estar em uma fina camada tipo uma agulha, olha.

????- isso é incrível hahaha,ah eu não me apresentei sou Monkey D. Garp prazer em  lhe conhecer Tsunade,posso te fazer uma pergunta?

Tsunade- pode

Garp- pode parecer estranho - coça a nuca- mas eu me interessei por você, você gostaria de sair comigo hoje?

Garp- pode parecer estranho - coça a nuca- mas eu me interessei por você, você gostaria de sair comigo hoje?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines de AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora