Pilar da Lua,uma grande responsabilidade, alcançado por grande mérito próprio,com suor,mas não qualquer suor....suor da cor vermelha, vermelha de sangue.....
Shotoku Tsuki uma jovem mulher de 20 anos ao qual outrora foi tão fria como a lua devido as diversas perdas em sua vida amarga,com cabelos brancos brilhosos como a lua e olhos tão misteriosos como o astro dito.
Tsuki significa Lua,e Shotoku significa "benevolência sagrada","santo ensinamento". Algo como Lua Sagrada ou Ensinamento da Lua,todos em sua família possuem nomes relacionados a lua. Já que em seu antigo clã vem da linhagem do primeiro Hashira da Lua.
Mas a Shotoku perdeu todo o seu clã quando tinha 5 anos,pelo lua superior 1,e os pais quando tinha 7 anos,depois os dois irmãos mais novos aos 9. Todos por onis por culpa dela, era isso que ela pensava.
Tendo que se virar sozinha, Tsuki limpou o clã inteiro sozinha e fez os túmulos de seus irmãos a quem ela devia proteger,pois ela é a mais velha. Treinou incessantemente até sangrar pois ela precisava ser forte, já que se ela tivesse sido forte antes ninguém teria morrido.
Com sua nichirin ela matava os onis com frieza,tendo até matado duas luas inferiores ao mesmo tempo sozinha,por conta própria sem fazer parte da kisatsutai,ao qual originalmente era pra ela estar, já que isso ocorre a gerações em sua família amaldiçoada, graças a ele.
Até que um dia uma mulher de cabelos tão brancos quanto os seus aparece em sua casa junto a um homem de cabelos extravagantes e olhos de coruja,o mesmo homem que chamou sua atenção em quanto estava em um vilarejo a procura de onis. Óbvio que você sabia que ele vazia parte dessa organização mas não pensou que o veria novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Animes
FanfictionVejo frequentemente os mesmos imagines dos mesmos personagens,e com os mesmos assuntos por isso decidi criar os meus próprios com personagens diversos e de temas diferentes,dos animes Naruto,Boruto, Kimetsu No Yaiba, Tokyo Revengers, Jujutsu Kaiser...