Tom kaulitz E/A Menina da Guitarra

68 6 0
                                    

no dia 1 de setembro de 1989 eu nasci na cidade Leipzig na Alemanha, desde pequena fui muito talentosa mas nos meus 10 anos descobri que sabia tocar guitarra e que tinha uma voz incrível, meu pai decidiu me colocar numa escola de música então eu fiz muito sucesso eu era mais popular da escola de música, no primário como eu estudava na escola particular eu não tinha muitos amigos mas eu tinha Kate ela que me acolheu no meu primeiro dia de aula desde então viramos amigas nossas mães são amigas e meu pai é como um pai para ela já que o pai dela sofreu um acidente de carro e faleceu, cresci em Leipzig então quando eu completei os meus 13 anos eu e a Kate decidimos ir para piscina sozinhos já que nós nunca saímos só, chegando lá nós ficamos numa mesa olhando para dois garotos o que é parentava ter a nossa idade os dois garotos parecia ser gêmeos só que um loiro e o outro moreno quando o garoto moreno tira sua camisa para entrar na piscina todo mundo que estava perto começa a falar "nossa e aquela menina olha aquela menina"aí chega uns meninos segura o menino loiro e os outros vai até o menino moreno bota ele contra as portas dos banheiros um dos meninos passa a mão na parte íntima do menino moreno para ver se ele era menino ou menina, eu indignada grito .

-ei vocês aí deixa o menino em paz.

corro até eles com um copo cheio de água na mão e jogo no garoto que tava passando a mão no menino moreno, o garoto que tava passando a mão nele se vira para mim e fala.

-você tá louca garota você tá querendo morrer.

ele se aproxima de mim e me empurra o menino loiro consegue se soltar e empurra o menino que tava me empurrando e fala para o garoto.

-olha aqui seu i***** você pode até mexer comigo mas não pode estar mexendo com meu irmão e nem empurrando uma garota seu covarde.

quando ele termina de falar ele avança no garoto querendo bater mas eu puxo ele e falo

-olha garoto se você bater nele você e ele vai ser expulso da piscina

assim que eu terminar de falar o segurança que tava vendo chega e expulsa os meninos que tava mexendo com os dois menininhos os garotos saem e eu volto para mesa que minha amiga tava depois de um tempo os dois irmãos vem até a nossa mesa e começa a conversar com a gente.

M/l-oi meninas

M/m-oi ,tudo bem meninas

Kate-oii meninos ,tou bem sim e voces?

S/n-oi estou otima,e voces estão bem depois daquele acontecido

M/l-sim,sim estamos bem

Kate-que bom , senta aqui mais a gente

M/m-obrigada
*fala se sentando*

M/l-que gentileza
*se senta*

S/n-bom a gente ainda não sabe os nomes de vocês

M/l-meu nome e tom ,tom kaulitz

M/m-meu nome e bill kaulitz

kate-vocês são irmãos gêmeos,certo?

Tom-sim samos irmão gêmeo

Bill-so que samos irmão gêmeo de placenta diferente

S/n-a entendi

TOM-então você ja sabem os nossos nomes,mais nois não sabemos os nomes de vocês

Kate- meu nome e Kate(sobrenome)

S/n-meu nome e S/n(sobrenome)

Tom-nomes bonitos

Bill-realmente os nomes de vocês são muito lindos

Kate-obrigada meninos

S/N-obrigada

passamos horas e horas se conversando mas infelizmente chega a hora de todos ir embora passamos Dias indo na piscina pensando que ia ver eles de volta mas nunca vemos eles depois desse dia a gente nunca mais se viu, passou um longo tempo e eu já tava
com 19 anos e eu e a Kate viramos fã de um grupo de rock mas não sabíamos que eu e a Kate já conheciamos duas pessoas desse grupo.

quer mais episódios coloque aqui nos comentários,até o próximo.

Tom kaulitz E/A Menina da Guitarra Onde histórias criam vida. Descubra agora