Felix on
Eu e Minsuk estamos na faculdade ensaiando alguns passos de dança.
Minsuk:qual vamos fazer primeiro?
Felix:que tal essa?-mostro pra ela a música.
Minsuk:oks-nos posicionamos e soltou a música.
A música
*imaginem duas pessoas e não precisam ver o vídeo inteiro só a primeira parte tá bom*
Minsuk:a gente é muito sex fala ai-dei uma risada-vamos ensaia mais uma?
Felix:tá bom mais uma depois tenho que ir pra casa-coloco outra música e nós posicionamos.
A musica 2
*imaginem duas pessoas e não precisam ver o vídeo inteiro só a primeira parte tá bom*
Minsuk:cansei-disse se deitando no chão.
Felix:tá bem,bom tenho que volta pra casa tchau Min.
Minsuk:tchau fe-pego minhas coisas e saio da faculdade.
Chegando em casa abri a porta e vejo meu appa e minha omma sentados no sofá.
Senhor Lee:Por que demorou putinha?tava dando pra algum alfa por aí?-sinto um nó na minha garganta.
Felix:N-nao e-eu ta-tava-fui interropido pelo meu appa.
Senhor Lee:Tava com algum alfa né sua puta-ele vem até mim e me dá um tapa me fazendo cair no chão-também olha essa roupa como não desconfie.
Ele começa a distribuir tapas e murros em mim.
Felix:pa-para por favor-eu já estava chorando de dor pelos murros e tapas que ele estava me dando.
Senhor Lee:Isso é pra você apren-foi interropido pela porta sendo arrombada.
XXX:Quanto tempo não é mesmo Lee's?
Senhor Lee:S-senhor bang?oque está fazendo aqui?
Chan:Você tem amnésia?ou se faz de tonto filho da Puta?esqueceu que está devendo minha mafia?
Senhor Lee:S-senhor bang,eu não tenho como paga ainda-vejo a expressão dos homens ficarem fechadas.
XXX:A gente já te deu muito tempo,e você sabe muito bem oque fazemos com quem nos deve não é mesmo?
Senhora Lee:Por favor não façam nada com a gente,levem nosso filho como pagamento, mas não faça nada com a gente-via o pânico de minha omma.
XXX:Serio isso-riu inacreditável-vender o próprio filho?vocês são nojentos-ele chama dois caras que pareciam segurança-levem eles para o porão na sala de tortura e os deixem amarados nas marcas,amanhã começaremos a diversão-eles levam meus pais para fora e eles se aproximam de mim.
Chan:Oi pequeno,não precisa ficar com medo da gente ta?não vamos fazer nada com você ok?qual seu nome pequeno?
Felix:Fe-Felix,Lee Felix-abaixo um pouco minha cabeça,mas sinto uma mão no meu queixo levantando minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido para os Mafiosos
FanfictionLee Felix tem seus 20 anos é um ômega lúpus,faz faculdade de dança,gosta de usa roupas femininas e é muito fofo e simpático porém é tímido. Sua vida não era tão perfeita,seu pai o batia todos os dias por gosta de roupas femininas,até seus pais o ven...