Capítulo 5-Apaixonados?

1.1K 77 11
                                    

Pov Chan:

Acordo com o despertador,vejo que era 09:20 e fui toma um banho,termino meu banho e coloco uma roupa e desço as escadas e vi os meninos na mesa com o café da manhã pronto mas não vi o Felix.

Chan:O Felix não acordou?

Jisung:Ainda não,mas acho que daqui a pouco ele deve acorda.

Me sento ao lado do Seungmin e comecei a come,depois de uns minutos vejo Felix descer as escadas as escadas e caramba...ele tava lindo demais.

Chan:Oi pequeno,você está lindo.

Felix:ah-corou levemente-obrigado Chan-vejo senta ao me lado

Changbin:Chan o Jaewon disse que uma das nossas máfias aliadas quer negociar.

Chan:Qual delas?

Changbin:A mafia Kim,do Kim Namjoon,ele quer negociar sobre as drogas.

Chan:Quando?-apesar da minha mafia ser a mais poderosa em questão de armamento,a a mafia de Kim Namjoon era a segunda mais poderosa por conta de sua proteção excessiva.

Changbin:Ele disse se for possível hoje mesmo ou amanhã.

Chan:Pode fala que hoje mesmo ele pode ir lá.

Changbin:Ok,irei avisar o Joonho para ele avisar o Namjoon.

Terminando de tomamos café subi para escova meus dentes e desci para o andar de baixo esperando o resto chegar,vejo os outros meninos descerem e esperamos o Felix,vemos Felix descer as escadas.

Hyunjin:Vamos pequeno?

Felix:Vamos.

Entramos no carro e levamos ele até sua faculdade,chegando na faculdade nos despedimos e fomos para a máfia.

Chegando na máfia e entramos e fomos recebidos pelas pessoas,fomos para o meu escritório resolver os negócios.

Ficamos ali conversando sobre os assuntos da exportação de armas vindas do Brasil,até escutamos alguém bater na porta.

Chan:Entre-vejo a Soojin entra pela porta.

Soojin:Senhores desculpem atrapalhar mas o senhor Namjoon e os outros chegaram.

Chan:Ah,obrigado soojin já estamos indo para a sala de reunião pode se retirar.

Ela sai,e nos arrumamos e fomos para a sala de reunião,chegando lá vemos o Namjoon e seus amigos sentados.

Eles se levantam e nos comprimenta e fizemos o mesmo,nos sentamos e começamos a negociar.

Chan:Então Namjoon,qual é a proposta?

Namjoon:Então Chan,queríamos suas drogas em troca das nossos porte armas diretamente da China.

Chan:Uh...é uma oferta tentadora mas tem uma coisa ah oferecer pois essas drogas são diferentes de conseguir.

Namjoon:O porte de armas da China e mais as eroinas?oque acha?

Chan:Uh...acho bom oque vocês acham meninos?

Ficamos ali conversando sobre a proposta e no final aceitamos,nos despedimos deles e voltamos nl meu escritório.

Voltamos a resolver os assuntos da carga até a soojin entrar no escritório.

Soojin:Senhores desculpem atrapalhar novamente,mas esqueci de avisar que a Yeji,Chaeryeong,Ryujin,Lia e a Yuna foram na faculdade do Felix como vocês pediram.

Chan:Obrigado Soojin por avisa,e não precisa dessa formalidade toda,a gente é amigos faz anos.

Soojin:Ok então,ah vocês estão gostando do Felix é?

Vendido para os MafiososOnde histórias criam vida. Descubra agora