|Onde tudo o que eles queriam era ter Jimin de volta, e para fazer isso eles vão ter que enfrentar tanques de guerra, e traficantes para ter o sol deles novamente.|
❤️🔥...
Não era uma grande novidade que as coisas mudariam após aquele acidente, o carro batendo contra outro e capotando e logo em seguida o som alto do tiro e a explosão. Jimin foi dado como morto naquele dia e tudo começou a desandar na casa, Jungkook já não era mais o cara de antigamente, tinha um olhar estranho no rosto e estava quase sempre com uma garrafa de cerveja na mão diminuindo a dor através do álcool forte.
As duas coisas mais importantes na vida de Jungkook é sua família e Jimin e agora ele perdeu um deles e não sabia como reagir a isso, não era fraco, mas perder alguém que ficou junto desde o início de sua vida, ele não perdeu só seu marido, perdeu o companheiro, perdeu seu melhor amigo e acima de tudo, perdeu o homem que daria a vida pela sua e arriscava a própria vida para enfrentar deus e o mundo por Jeon.
Não se encontrava um Jimin assim na esquina, ele era único e todos sabiam disso. Era sufocante sentar naquela mesa sem o Park ali, sem ter um sorriso grande do loiro, ou ele todo bobo beijando a bochecha e boca de Jungkook fazendo os amigos reclamarem disso. Todos sentiam falta dele, era nítido, ele fazia falta. Essa era a pior fase do luto, a negação. Negavam a morte de Jimin, queriam ele ali vivo correndo pelos cantos implicando e perseguindo os rapazes para que fizessem o que ele queria.
Sentiam falta das birras de Jimin, ou de como ele era absurdamente sério quando estava atrás de um volante dirigindo como se sua vida dependesse daquilo, ainda lembram do dia que ele pulou em um caminhão, nunca sentiram tanto medo de perder alguém como naquele dia, mas a resposta do Park foi: "Eu sou indestrutível".
Bem, eles acreditam nisso, acreditaram que ele nunca seria machucado... Acreditaram em suas palavras rasas para não amedrontar ninguém e no final morreu, morreu porque amou demais, porque entregou a própria liberdade para ficar ao lado de uma família que gosta de racha de carro, mas ele nunca deixou de sorrir e dizer que aquilo foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida, aquelas eram as pessoas que faziam a vida de Jimin valer a pena! Vale todo o sangue que derramou até ali. Aquela era a família que ele desejou desde pequeno, uma família para amar, para ser amado, pois eles estavam ali quando mais precisou e se fosse para morrer uma, duas, três vezes para os proteger, ele morreria com êxito! Porque aquela família vale a pena todo o sangue e lágrima que derramou, todo o grito e dor, tudo! Eles valem a vida de Jimin, valem a sua existência, eles são o amor de Jimin e nada vai mudar isso, nem um cara armado, um carro pegando fogo, a morte, nem nada.
Foi com esse pensamento que ele se foi, infiltrado no mundo do crime para prender o traficante Han Song, ele foi descoberto e morto pelo braço direito de Song deixando para trás uma família, ou pelo menos foi isso que todo mundo pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assorted Tales - Jikook
Fanfiction| Essa fanfic vai ser um livro de One Shots focados em Jikook. |Em Andamento| Conteúdo +18 - JK Top - JM Bottom !!- A História não tem a intenção de ofender nenhum dos envolvidos, ela está sendo criada para entreter o público alvo. !!- Plágio é c...