eu gosto de vc

227 17 6
                                    

Pov Betty

Por mais que eu mal tenha conhecido veronica eu ja me apaixonei por ela, ent a chamei para conversar mas n quero fazer tudo muito rapido, ela mal chegou e eu ja estou querendo namorar a garota, ai meu deus Elizabeth pq vc é assim?

Betty: *vou com a morena até o pátio* ent vee, eu quero saber mais de vc

Vero: ah ... eu vim de nova york, tenho 14 anos, meu pai é um gangster, minha mãe uma socialite e eu..todos falam q sou filinha de papai, gosto muito de ir ao shopping, ler revistas de moda, cachorrinhos, cantar e dançar e vc? Betty?

Betty: *só consigo olhar para a boca da pequena veronica e volto ao normal ao ouvir a mesma me chamar* veronica eu preciso te dizer uma coisa, sei que é muito cedo mas...eu gosto de vc

Pov Veronica

Ao ouvir a loira falar isso eu ... eu sinto borboletas no estômago, nunca senti isso antes, eu não sabia oque fazer ent apenas disse um sim, mas n sabia se a loira alta de olhos verdes gostava de mim como amiga ou como...ah vcs ja sabem..

Vero: eu tbm gosto de vc bee

Pov Betty
Mds e agr? Eu to vermelha igual a uma pimenta, a única coisa que consegui foi sair correndo e ir ao banheiro surtando de felicidade por dentro deixando veronica sozinha

Vero: ué?...

Cheryl: veronica! Oq faz por aqui sozinha?

Vero: ah oi cheryl...eu tava conversando com a betty mas do nada ela saiu, ela disse q gosta de mim eu n sabia em qual sentido ela quis dizer aquilo mas eu disse o mesmo e ela saiu correndo...

Cheryl: ai mdss, ja shippooo

Vero: calma ai vc ta insinuando q ela gosta de mim como namorada??

Cheryl: se ela saiu correndo feliz ss

Vero: *fica em choque*

Betty: oooi gnt, voltei e ai?...

Hummm oq será que vai rolar entre elas hein?? Será que a Blossom estava certa?

the new girl~beronicaOnde histórias criam vida. Descubra agora