Campeonato final

1.6K 91 312
                                    

To viva ainda gente, talvez o capítulo seja curto pelo o fato de ser a última parte...ou também pra preparar a nossa decida lá pra baixo nos próximos capítulos. como vcs sabem a autora sabe explicar muito bem as coisas rsrsrs...mentira, vida que segue vida segue.

(Fanfic reta final)

Autora on

A última parte do campeonato começou, como era d luta os alunos humanos usaram uma espada de madeira e os alunos os alunos onis usaram alguns assessorios de mentira.

A luta foi se classificando os alunos, os alunos humanos estavam ganhando (protagonismo), até que chega na última batalha.

(Já falei que eu não sei narrar NADA?)

A luta final ficou, Tanjiro vs oni. A luta acaba ficando meio difícil para o Tanjiro

Oni: Vem pro pau maluco.

Tanjiro: Você é realmente forte por ter conseguindo derrotar os meus amigos.

Oni: Obrigado, mas não sei se posso dizer o mesmo de você.

Tanjiro faz um movimento que ele consegue jogar o oni para fora da arena, mas isso quebrou a espada dele.

Tanjiro: Ah?

Tanjiro: *A espada quebrou...Adeus mundo cruel*

Nakime: Bom...então os ganhadores desse ano é a Demon Slayer é a vencedora, parabéns.

Os alunos começaram a comemorar.

Hinata: A GENTE GANHOU (Fala balançando a S/n)

S/n: Ganho o que menino

Hinata: O campeonato

S/n: Cabo já? Nossa

Hinata: Se não prestou atenção não ?

S/n: Tava criando uma fanfic na minha cabeça e tirei um leve cochilo e agora eu to com fome.

Hinata: Menina se interna

S/n: Se vai pagar o psicólogo pra mim?

Hinata: To pagando nem pra mim

S/n: então pronto

Então eles estão levantado Rengoku aparece falando.

Rangoku: Opa pia partir um churras?

S/n: Comida? Já to lá.

Rangoku: Então tua iras para o churras?

S/n: claro

Menina: Eu sou vegana, então não pode ter churrasco.

Rangoku: Parceiro, Vegano no churrasco não. E não se fala "churrasco" se fala "Churras".

Menina: Tanto faz.

Rengoku sai falando isso pra todo mundo

Hinata: Vamos lá

Eles vão para o salão de festa da escola.

Kyara: Caramba, aqui é lindo.

Kyara: Caramba, aqui é lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Problema {MuichiroxS/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora