Hot

3.5K 121 546
                                    

O movimento é sexy o movimento é sexy...e agora vamos começar, devagarinho até embaixo embaixo embaixo, devagarinho não vai pra cima não vai pra cima não vai pra cima.

Hahahahaha

Três gotinha de manhã, tarde e noite

Todo dia?

Todo dia

Slk vou até descer de poli-dance

Slk vou até descer de poli-dance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem enrolação

S/n on

Quando Kyara fecha a porta escuto a porta que do outro quarto abrir e fechar.

S/n: Kyara me tira daqui não to afim de fazer parte de filme de terror!

Sem resposta, a filha da mãe quer que eu fassa o que?!

Escuto vozes do quarto ao lado mas ignorei e fui investir o local.

S/n: O capeta que tiver aqui pode saindo.

...

S/n: A porta ta fechada, a criatura me abandonou aqui. Alguem deve sentir minha falta ba festa...assim eu espero.

Enquanto to de frente da cama pensando em algo, sinto alguem me abraçar por trás.

Muichiro: S/n-senpai

S/n: Que isso Muichiro!?

S/n: Eu tenho pai viu é depressivo mas ta.

Eu me viro pra ele

S/n: Você ta quente e suando

Muichiro: É uma história engraçada

S/n: gostaria de saber mas ao mesmo tempo não.

Muichiro: Eu tava procurando uma bebida pra você e o Yuichiro tava me ajudando,  ai apareceu duas meninas e ofereceu duas bebidas pra mim e o pro Yui, mas ai a bebida tinha álcool e um certo mel.

S/n: Que coisa.

Muichiro: eu tava atrás de você, mas ai a Kyara falo que ia te buscar.

Ele se aproxima e fala no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Muichiro: agora você ta aqui pode nem ajudar.

Antes que eu responda ele me empurra contra a cama com delicadeza e fica em cima de mim, e aproxima seu rosto do meu pescoço.

Muichiro: Quero te sentir de novo, quero provar seu gosto de novo, quero você para mim essa noite e pra sempre.

Antes deu responder ele beija meu pescoço me fazendo soltar um gemido leve e abafado.

S/n: hm~

Ele me levanta e tira a minha blusa e a dele me deixando de sutiã.

(Ele tira a minha calcinha me deixando apenas de calcinha🤔)

Meu Problema {MuichiroxS/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora