Os corredores estavam mais cheios do que eu iamaginava, todo ano são vários alunos novos.Eu estava andando com a kitty pela escola, já que Yuri foi conversar com sua mãe em seu escritório.
— mas e aí, é sua vida amorosa? — pergunta kitty me olhando.
— ah, nada demais. — digo, é logo min-ho passa me empurrando com o ombro, obviamente de propósito. — babaca.
— eu ouvi! — ele diz se virando para mim.
— que bom, isso quer dizer que você tem uma ótima audição. — digo sorrindo e o vejo resmungar e voltando ao seu caminho.
— Oque. Foi. Isso. — a garota pergunta.
— isso oque? — pergunto confusa.
— Ele gosta de você! — ela diz pulando.
— que? Não! Eca! — digo. — eu e o min-ho? Só se for nos meus pesadelos! — digo rindo.
— confia em mim! Eu sou casamenteiro, conheço o amor quando eu vejo! — ela diz.
— e eu conheço uma menina que vai ficar sem quarto se não correr para pegar os arquivos quando vejo. — digo lembrando que kitty ainda não havia visto seu quarto
E logo a vejo correndo e rio, escuto meu celular tocando e quando o pego vejo que Yuri estava me ligando.
— oi, oque aconteceu? — pergunto atendendo a ligação
— código vermelho, eu tô no seu dormitório. Vem, agora! — Yuri diz e desliga
Eu nem vou gastar tempo tentando entender como ela entrou no meu dormitório, e melhor nem tentar.
Nos duas temos vários códigos, com nomes de cores, que definem a gravidade da situação. Código verde e algo bobo, mas que precisamos compartilhar, amarelo e alho importante e o vermelho é caso de vida ou morte. Nós nunca usamos o vermelho, isso é oque me preocupa.
Quando percebo já estava na frente do quarto, então, abro a porta.
— tenho duas perguntas. — digo para a Yuri, que estava em posição fetal na cama — primeira: como você entrou aqui? E segunda: COMO VOCE ENTROU AQUI?
— você precisa mudar o lugar onde esconde a chave reserva. — ela diz sentando na cama. — mas e urgente oque eu tenho para falar!
— vai, fala aí! — digo sentando na cama.
— olha, eu fui no escritório da minha mãe e pra resumir: a minha mãe descobriu da julianna, eu menti que estou namorando um garoto, e eu preciso arranjar um namorado até a festa de hoje a noite, que eu prometi que o apresentaria para ela. — ela diz rápido se jogando na cama.
— olha se você estiver esperando que eu me vista de homem pode desistir por que — eu começo mas ela me interrompe.
— óbvio que não sua maluca! Ela vai perceber que você não estaria lá. — ela diz com uma voz chorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(INCOMPLETA) 𝗣𝗘𝗥𝗙𝗘𝗖𝗧 𝗡𝗢𝗪' min-ho
Fanfic[ 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐂𝐓 𝐍𝐎𝐖 ] min-ho. ▎𝗢𝗡𝗗𝗘 Onde mina é min-ho não se dão bem des da infância, até a chegada de Kitty, que tinha certeza que os dois eram um casal perfeito e faria de tudo para os juntar ㅤㅤㅤㅤ❝ Eu achava que o amor era ...