Acordei olhei o relógio e já era 9:50 da manhã, me levantei, fui fazer minhas higienes matinais, coloquei um short jeans claro e um crooped preto.Logo após de me trocar, escuto três batidas na porta e abro.
Konan-Desce comigo para conhecer os membros que chegaram.
Descemos as escadas fomos até a sala de estar e todos os olhares vão fixamente para mim, eles eram sérios e alguns assustadores.
Konan-Esse é o Deidara, Tobi, Hidan, Kakuzu, Kisame, Itachi, Zetsu branco, Zetsu preto e por último Sasori. -Enquanto dizia isso apontava para eles.
Quando ela falou o nome de Sasori, o olhei e achei super atraente, ele tinha uma cara séria e um ar frio, mas assim que trocamos olhares ele deu um sorriso de canto discreto.
Quase todos-Bem-vida S/n.
-Obrigada -respondi com um sorriso largo.
Hidan-Você é muito bonita gatinha, qual sua idade? Já ouviu falar de Jashin?
-agradeci e logo coreiItachi-A garota mal chegou e você já está enchendo ela? Mas é um insolente mesmo
Hidan-Só estou falando a verdade é fazendo algumas perguntinhas.
Tobi - TOBI ESTÁ MUITO FELIZ EM CONHECER VOCÊ S/N-CHAN-diz a abraçando e pulando ao mesmo tempo.
Deidara- DEIXA ELA EM PAZ TOBI, SE NÃO EU VOU TE EXPLODIR, HM.
Tobi-Tá bom senpai. -diz de cabeça baixa.
- Não se preocupem eu me acostumo logo, logo. -todos riem menos Sasori.
Pain chega na sala.
Pain-Vejo que já se conheceram, mas enfim já que chegou uma nova integrante, hoje não terão missão para poderem passar o dia se conhecendo -Falou isso e voltou para seu escritório.
Depois disso todos pularam e gritaram de alegria por finalmente terem férias menos Sasori, Itachi, Kakuzu, Zetsu branco e Zetsu preto.
Tobi- S/N-CHAN FEZ A GENTE TER FÉRIAS!!!! -gritou pulando.
Deidara-Não são férias, é apenas uma folga seu idiota.
Tobi-Não fala assim Deidara-senpai, o Tobi fica chateado -Deidara apenas revira os olhos e sai de perto dele.
Todos foram para seus quartos e eu decidi ir para a cozinha já que eu não tinha comido nada, vou até a geladeira e pego uma fruta, sinto alguém se aproximando e quando me viro era o tão mistérioso Sasori.
Sasori-Foi tanta agitação que nem consegui te conhecer direito novata.
-Pois é, bem difícil, eles são bem agitados, parece que nunca virão ninguém novo
Sasori-Uma hora você se acostuma, mas enfim, talvez eu seja seu parceiro, mas ainda não é nada confirmado ainda, mas é bem provável, estou sem dupla e você também.
-Bom, se eu for vai demorar, eu ainda preciso receber muito treinamento e não estou preparada para missões.
Sasori-Eu não estou tendo muito o que fazer ultimamente, então se você quiser eu posso te ajudar a treinar e se preparar.
-Eu adoraria, não quero ficar sendo inútil aqui dentro.
Sasori: -Mas mudando de assunto, nós poderíamos dar uma festa para você conhecer melhor os membros e se divertir enquanto ainda pode.
-É uma ótima ideia, acho que vou falar com o Pain sobre isso.
Sasori- Relaxa, eu vou lá falar com ele.
-Ah, ok.
Sasori sai da cozinha, vai até a sala e dá de cara com Deidara que aparentava estar ali ouvindo a conversa a um bom tempo.
Deidara-Que raridade, o mestre sendo gentil e querendo que tenha uma festa, que Mestre Sasori é esse que eu não conheço? -fala em um tom irônico
Sasori - Não enche, só estou tentando ser um pouco diferente, até porque todos aqui são iguais, ou seja chatos e muito irritantes.
Deidara-Tá vendo, até o mestre está gostando da novata, não precisa disfarçar.
Sasori- Eu nem a conheço como vou gostar dela? Não sou igual você e os outros patetas.
Deidara-Se você está dizendo quem sou eu para discordar.
Sasori sai e vai direto para a sala de Pain, bate na porta e entra após Pain permitir.
Sasori- Com licença.
Pain- Claro.
Sasori-Andei pensando e você bem que poderia deixar nós fazermos uma festa de boas vindas para S/n, para ela se sentir mais confortável.
Pain-Por mim tudo bem, é só pedir para um membro ir comprar as bebidas e as guloseimas e está tudo certo, desde que não quebrem nada e sejam civilizados.
Konan que estava no escritório se propôs a ir, Pain a liberou e a mesma já foi comprar, Sasori foi para seu quarto e descansou o resto do dia.
Quebra de tempo
Depois de assistir um pouco de TV, subi para o meu quarto para tomar um banho e me trocar. Tomei banho e coloquei um vestido vermelho que valoriza bastante minha cintura e fiz uma maquiagem básica.
Desci as escadas e vi todos os olhares em mim, tentei disfarçar a vergonha, mas era quase impossível, confesso que isso nunca havia acontecido antes, parece que esses garotos nunca viram alguém na vida.
Hindan-Por Deus Jashin, como você consegue ficar mais gata do que já é?
-Não sei. -digo rindo e com as bochechas vermelhas de vergonha.
Fui até um balcão e peguei qualquer bebida, porque nunca tinha bebido antes e enquanto fazia isso sentia alguém me comendo pelos olhos, tentei discretamente descobrir quem é, mas infelizmente falhei nisso
Me sentei e começei a beber aquela bebida gostosa, não era forte e tinha um cheiro bom e um gosto, maravilhoso também, depois que terminei o copo decidi dançar com Konan e depois de um tempo dançando senti aquele mesmo olhar e tirei a conclusão de que era o...
💕obrigada para todos que leram e espero que gostem do capítulo me desculpem pelos erros de português sou péssima em usar vírgula💕
☆Talvez eu poste capítulo novo amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por você 1/2
FanficS/n uma mulher com uma reputação péssima em Konoha aceita entrar na Akatsuki, lá conhece Sasori um homem frio e que não sabe como demonstrar seus sentimentos. Será que rolará uma coisa entre eles? Obs:Sasori não será uma marionete na história e terá...