Querido Mikey,vai se foder!(02)

189 17 3
                                    

Kazutora estava perplexo com oque tinha acontecido.Ele não sabia oque aconteceria depois.Ele não sabia se Baji viveria,"E se ele morrer?"Era essa pergunta que estava atormentando Kazutora.ele começa a ter ticks de ansiedade, no começo era só suar frio mais depois foi piorando ele começou a entrar em desespero.Se Baji morresse ele seria o culpado,ele carregaria mais outro fardo em sua costa,Não bastava shinichiro ter morrido agora Baji?Ele estava com muito medo do que poderia acontecer.Ele começou a chorar de desespero ele não sabia oque fazer ele estava desesperado,ele estava imóvel não conseguia mover nenhum ser quer dedo.Ele não aguentava mais aquilo,aquilo era torturante,aquilo era como se sua alma estivesse queimando no infernos.Ele estava sem respirar ele não conseguia aguentar mais aquilo,ele não consegui.Defitinivamente,não,Ele não conseguia mais.Ate que ele ouve a campainha.Quem era uma hora dessas?Kazutora abria a porta e se depara com um garoto de olhos verde e cabelos loiros.

- Oh,quem e você?Oque deseja?-Fala Kazutora confuso,ele nunca tinha visto aquele menino em sua vida.

- Prazer,meu nome é Chifuyu.-Fala chifuyu estendo sua mão para Kazutora.

- Hum..Chifuyu,oque deseja?-Fala Kazutora confuso.

- Bom acho que nunca ouviu falar sobre mim.-Fala Chifuyu, e Kazutora ficar mais curioso ainda.

-Sim,sim nunca ouvi falar. Bom,oque deseja?

- Vim em nome de Baji.Voce já deve conhecer.-Quando chifuyu fala as mãos de Kazutora ficam tremulas, os olhos dele tremem ele começa a ter um tick de ansiedade novamente.

-Sim..Ele não morreu não né?!-Fala Kazutora começando a ficar desesperado.

-Não!Se acalma-se!Vim trazer notícias boas!Ele está hospitalizado,ele está bem!Ele não morreu!

Kazutora sente um alívio tão,tão grande em seu coração. É como se ele fosse escutasse música em seus ouvidos.Ele estava muito feliz,muito mesmo.

- Sério!Sério mesmo?!-Fala Kazutora esboçando tremenda felicidades em seus olhos,Ele nunca tinha sentido tanta felicidade assim,nunca,nunca mesmo, há..Como ele queria visitar seu amigo,meu Kami-sama,como ele queria está perto de Baji,ele só queria estar lá.

-Sim!Pode ter certeza!Meu parceiro nunca morreria para uma facada!-Fala Chifuyu com felicidade por Baji está vivo.

-Ho,ho!Posso visitá-lo?posso?-Fala Kazutora com tremenda felicidade-Sim,pode.-Fala chifuyu com um mine sorriso em seus lábios.

-Então vamos oque está esperando!-Fala Kazutora estendo sua mão para Chifuyu.

-Okay,okay..-Fala Chifuyu meio envergonhado,ele está de mãos dadas com alguém que ele nem conhece.

...

Chegando lá ele vão até a atendente do hospital, perguntam como estava Baji e fazem o processo do registro para visita.A atende deu pequenos crachás com os seus nomes, e escrito "visitantes".Logo depois de fazer o registro, ele esperam na sala de esperar.Chifuyu já tinha avisado para Mikey que ele ir dar uma visitinha para Baji.Mais oque Chifuyu não tinha tido e que Kazutora ia,ele não fazia ideia da borrada que ele tinha feito.O pobre coitado não sabia oque tinha acontecido no passado com a intriga de Mikey e Kazutora,mais também ele nunca perguntou.Logo falam o nome de Chifuyu,Chifuyu entra no quarto que Baji está hospitalizado,E mikey sai quando Mikey se depara com Kazutora ele dar um olhar de morte e desprezo,um verdadeiro olhar de nojo.

- Oque você está fazendo aqui seu merdinha?!Você não tem direito de visitar o Baji.-Fala mikey com um olhar de nojo para Kazutora.

Kazutora apena ignora assim deixando Mikey mais puto ainda.

-Fala seu covarde,fala!-Mikey grita com Kazutora assim Kazutora olhar para ele e falar:

-Porque você não cuida da sua vida?-Fala Kazutora dando um olhar de morte para Mikey.Mais mikey não recua.

- Acha mesmo que tenho um medo de um covarde?- Fala mikey dando um olhar mortal para  Kazutora.

- Sendo sincero,não.Olha Mikey,eu não estou para brigas agora,então se me der licença eu vou me retirar.-Fala Kazutora indo embora do hospital.

- Ja vai tarde!-Fala mikey o provocando,mais Kazutora apenas o ignorou.

...

Eu ainda nem coloquei fogo no cabaré 😈

Será que vai acontecer treta?

Coitado do pobre do Chifuyu mal sabia o meu neném que isso iria acontecer.

Bommmm até o próximo cap!Obrigado por ler!

Paradoxo/BL/Bajifuyu.Onde histórias criam vida. Descubra agora