– Genteeee,desculpaaa.Eu meio que abandonei a fanfic por preguiça 😞✋
Simboraaaa
.
.
.
Em uma noite fria e chuvosa,estava Kisaki Tetta,planejando e planejando.Oque ele estava planejando?não sabemos.
...— No que você tanto olha? — Fala Hanma revirando os seus olhos e resmungando.
— Shhhh!Fique quieto,ou que que o plano de errado?! — Falou Kisaki pedindo silêncio para o colega.
— Quem se importa?ah...eu só queria.. — Fala Hanma,mais antes que falasse alguma coisa percebeu que ia falar merda então se calou.
— Queria?...aí deixa!vamos ficar de tocaia!
.
.
.
Baji estava andado por aí,até que avista Mikey sentado em uma cadeira cadeira chorando.Então Baji se aproxima e fala:
— Ohhhh..Mikey não chora, desculpa.. — Fala Baji tentando dar um abraço em consolo.
— Sai!você..você,só se importa com o cabelo de banana..
— Não.. não, e nada disso.
— Cala a boca!sim, é sim.
— Tente enteder o meu lado..Ele se sente tão culpado e.. — Fala Baji retrucando o comentário do amigo.
— Não, ele não sente,porque ele sentiria?ele te deu uma facada Baji,uma facada.Se ele realmente se importasse ele não teria feito isso,ele não teria estragado tudo. — Fala Mikey mais uma vez com lágrimas nós olhos.
— Mikey..eu.. — Antes que ele falasse são enterropidos por um garoto de cabelos brancos,era Sanzu.
— Uh?Sanzu?oque está fazendo aqui?não era pra você está cuidado da sua divisão? — Fala Mikey em um tom duvidoso.
— Há..bem..eu.. — Fala Sanzu com uma feição corada.
— Eu? — Fala Mikey um pouco confuso.
— Eh..nada!pode continuar sua conversa... — Fala Sanzu se mordendo de vergonha,mais antes que o de cabelos loiros falasse alguma coisa ou interrompesse,o de cabelos prateados saiu correndo feito um louco.
— Oque ele queria?..as vezes ele e meio estranho..
— Hahaha!bota estranho nisso..bem..amigos?..
— Mikey abre um sorriso e fala. — Você vai ter que fazer muito coisa pra ser meu amigo de volta! — Fala Mikey com um sorriso vitorioso. — Se você comprar um dorayaki pra mim talvez,talvez eu cogite a ideia de voltar a ser seu amigo!
— Ah..só você mesmo hein?
.
.
.
— Kazutora? você está aí?eu sinto,muito muito mesmo.. você sabe como o Mikey é.. não é? — Fala Chifuyu na frente da casa de Kazutora com um guarda chuva esperando que Kazutora abrisse pra si.
— Vai..vai..embora..Porfavor..eu..eu.. quero ficar sozinho.. — Fala Kazutora em um tom triste, fazendo o climax de lá ficar bastante pesado entre eles.
— Porfavor..deixe me entrar..deixe-me me cuidar das suas feridas pelo menos..porfavor Kazu.. — Fala Chifuyu batendo em sua porta,fazendo assim Kazutora abrir a porta.
— Você e persistente.. hein?
Chifuyu abri um grande sorriso em sua face então entra em sua casa.Depois de um tempinho eles ficaram conversando,e se aproximando mais ficando mais íntimos, Kazutora jamais pensou que iria encontrar alguém tão comum..
— Hahaha!quando terminar de cuidar de suas feridas vou ligar para o Baji-San para vim te visitar!
— Não!porfavor.. — Fala Kazutora com a feição assustada, fazendo assim,o menor estreitar suas sobrancelhas, fazendo um ar de dúvida em sua cabeça.
— Porque não??
— Bem..você sabe.. Mikey..
— Se ele vim..eu te protejo!
Depois da palavras do menor, seus pelos se arrepiam, seus olhos brilham, sua pele fica quente...sua barriga fica revirada..porque uma pessoa tão legal..poderia proteger um monstro..como?!..que sentimento são esses?
.
.
.
— Faz o maior tempão que não trago algo!
— Oque será esses sentimentos hein galerinha?hehehe,suspense..
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradoxo/BL/Bajifuyu.
RomansaSipnose; Essa história se passa depois da briga da Toman contra Valhala.E um alternativo universo que Baji sobreviveu a facada ect.Convenhamos ninguém quer ver dois viados sofrendo, não né?