Emma pov:
Mais um dia nesse palacio e de algums dias pra cá o tim myers mais (conhecido como meu pai) me mandou muitas mensagems e umas delas me deixou um pouco preocupada pois ele disse que ia me buscar, eu não contei a ninguém quando eu falo ninguém eu quero dizer a jenna a sadie e a millie, eu contei so pra naomi pq ela é minha amiga de infância ela é como a minha irmã.
( três dias dps)
Eu tava jogando no meu pc quando escuto um barulho era de alguem batendo na porta, pedi pra dona ophelia abrir a porta pra mim pq não dava pra pausar no meio do manicraft e ainda por cima a noite,eu que não queria morrer pra um monstro e depois perder meus items.
Ophelia: senhorita emma, tem um homen la na porta que diz ser seu pai.
Emma:manda ele me esperar na sala
Ophelia :ok
Não acredito que ele veio aqui , ele se nomeia meu pai ainda,que pau no cu,bom é melhor eu ir falar com ele logo avisei meus amigos que ia sair do servidor por um tempo.
Tim: emma, meu bebe ta td bem com vc,eu prometi vir te buscar va rápido pegue suaa coisas
Emma : bebe?, a meu deus me esquece eu não sou mais sua filha e eu daqui eu não saio
Tim:como assim emma me respeita eu que cuidei de,vc eu que lhe dei tudo do bom e do melhor
Emma:va embora agora e não de mais as caras aqui
Tim:SUA MAL AGRADECIDA,FOI SO VC VIR PRA CÁ E PERDEU TODA A SUA EDUCAÇÃO ISSO FOI FALTA DE APANHAR NA INFÂNCIA
emma:eu ja falei e não vou repetir, RETIRE-SE AGORA E NÃO OUSE AUMENTAR O TOM DE VOZ CMG,VC ESTA DENTRO DA MINHA CASA NÃO DENTRO DA CASA DAS SUAS PUTAS
Tim: td bem eu vou embora mais quando a jenna te mandar embora não venha atraz de mim sua mal agradecida.
Ainda bem que ele foi embora , não ia conseguir segurar as lágrimas por muito tempo, eu não estava chorando por causa dele e sim pq lembrei do meu passado, bom depois da morte da minha mãe meu pai tinha começado a beber e ficar um pouco agressivo ele me batia e no dia seguinte pedia desculpas,sempre ficava roxo a onde ele me batia mais com o tempo melhorava,depois de chorar bastante fui tomar um banho e dormir e esperar a jenna chegar do trabalho.
_____________☆☆☆☆☆☆______________
Desculpa a demora gente amanhã o mais tarde eu prometo de pé junto fazer mais um ep
VOCÊ ESTÁ LENDO
a troca ( jemma )
Fanfictionuma menina inocente chamada emma myers foi vendida pelo pai para pagar o dinheiro que ele roubou de sua chefe jenna ortega , ele roubou mais de 15 bilhões reais dela apos o roubou ele se demitiu da Impresa quando jenna foi até sua mansão pediu a el...