CAP-2

138 16 0
                                    

Inko midoria uma mulher baixinha de cabelos e olhos verdes muito gentil e amável acabou se envolvendo com um homen que não era la um santo e acabou largando inko quando ela descobriu que estava gravida nessa epoca onde ter uma criança era motivo de medo inko estava desesperada.

Passou dias pensando em abortar a criança que era algo que o governo liberou gratuitamente depois dos incidentes peculiares com crianças, mais por algum inko não conseguia aceitar a ideia de abortar um filho seu a criança recém descoberta ja era muito amada, o sonho de inko sempre foi ser mãe nao e so porque 75% das crianças que nascem o governo as tira de suas mães que ela deixaria de realizar o seu mais querido sonho... por mais que as chances não estejam ao seu lado ela iria ter aquela criança.

Em um momento de angústia e desespero ela ligo para a melhor amiga com que ela tinha perdido contato recentemente mitsuki bakugou

Inko: alô, é a mitsuki ?

Mitsuki:alô, sim sou eu que é

Inko: oi mitsuki sou eu a inko eu queria conversar com vc

Mitsuki: oii inko a quanto tempo que nao nos falamos desde que vc começou a sair com aquele cara que eu disse que não era uma boa pessoa.
Disse mitsuki ja vendo o tom triste da amiga

Inko: é nisso vc tava certa ele não era quem eu achei que fosse.
Disse quase chorando

Mitsuki: olha se eu não estivese numa situação complicada eu juro que eu ia ai dar na sua cara pelo tanto que eu avisei pra vc que ele nao era flor que se cheire.
Mitsuki sendo gentil como so ela sabe ser

Inko: situação complicada? Eu liguei numa hr ruim?.
Perguntou ja achando que tava atrapalhando

Mitsuki : não, não e que eu tive que me mudar as pressas pro interios nao estou mais morando na minha antiga casa. Disse tentando apaziguar a amiga

Inko: nossa mais porque a casa era tão linda vc falava que adorava ela ja que era perfeita pra vc e massaru?. Perguntou sem entender

Mitsuki: e ela era muito boa so pra eu e ele mais agora tem mais alguem que temos que pensar.
Falou incrivelmente calma enquanto passava a mão pela pequena barriga que ainda nem cresceu.

Inko: o meu deus!-disse animada-era sobre isso que eu iria falar eu queria a sua ajuda ?

Mitsuki: inko e isso que eu estou pensando ?

Inko: sim! Mais quando eu soube e contei ao hisashi ele não quis nem saber mando eu abortar que ele nao ficaria na mesma casa que alguém que esta gerando uma a-aberração.
Nesse ponto inko ja estava se debulhando em lagrimas.

Mitsuki do outro lado da linha tremia de raiva se ela visse aquele crapula na rua ela o esfolaria vivo.
Então uma luz se ascendeu na sua cabeça, ficar na capital para uma gravida nesse momento era muito perigoso ja que a população não tinha la uma imagem muito boa em relação ao feto que elas carregavam, correndo o risco de ate serem espancados, não era uma epoca agradavel para se ter filhos, então mitsuki sugeriu

Mitsuke: vc poderia vir morar com a gente, comigo e com o massaru a casa e enorme e bem afastada da cidade com um belo terreno de mais ou menos 9 hectares, tem o proprio sistema de produção de energia e uma bela de uma orta, ninguem pode mecher com as nossas criancas aqui e eles creceriam juntos sem ficarem sozinhos.

Inko: meu deus mitsuke!! Vc faria isso mesmo?. Disse inko totalmente entusiasmada e ao mesmo tempo incredula

Mitsuke:mais é claro! Vc e minha melhor amiga e se vc pensar por esse lado os nossos filhos tambem. Disse sorindo do outro lado da linha.

Mitsuke: pode arrumar as malas que amanhã de manhã massaru ta passando ai pra te buscar

Inko: mit eu não tenho palavras pra te agradecer pro essa ajuda que vc ta me danto. Falou chorando de novo

Mitsuke: e só parar de choradera e ir arrumar logo as coisas que amanhã as 9 massaru ja ta ai na sua porta pra te buscar, e faz aqueles cupcakes que so vc sabe fazer ja e agradecimento suficiente. Falou sorrindo.

Inko: então ate amanhã mit.

Mitsuke: não esqueça os cupcakes.falou ja desligando

Inko não espero nem a ideia ascentar na cabeça ja foi fazer a massa dos bolinhos que ela iria levar pra fazer as malas dela e do seu bebê. 

fugitivosOnde histórias criam vida. Descubra agora