Aqui veio o primeiro cap da ficcc heheheh
Eu espero que você gostem 🥹🤍
Talvez saia cap de contrato de madrugada, estou corrigindo o cap.
É isso gente. Boa leitura e até às notas finais ❤️
____________________________________________________Em quase três anos, nada havia mudado. Soraya vivia uma vida sozinha e monótona.
Sua vida amorosa nem existia, quase ninguém se atrevia a se aproximar e aos poucos que ainda tentavam, não obtiam respostas.
Os dias ainda lhe eram dolorosos, não havia aprendido a conviver com a dor, quando a saudade apertava mesmo no fim do dia, tudo o que podia fazer era chorar e dormir até o dia seguinte.
Onde levantaria e iria ao trabalho, como todos os outros dias. Nada de diversão, ou passeios para distrair á mente.
César havia conhecido uma mulher, que parecia ser incrível e ela realmente estava feliz por ele. Ele merecia ser feliz, ter uma família, já que havia destruído a que tinha por um descuido.
Se sentia culpada, não merecia ser feliz depois do que aconteceu com seu filho, era injusto ela ainda estar ali, tendo a chance de aproveitar e ele não.
Suspirou fundo, levantando-se da cama. Seus olhos inchados pelo choro da noite passada, seu corpo ainda estava exausto.
Tomou um banho demorado com água fria. Pegou um copo de chá e sentou-se no sofá, mantendo seu olhar em um ponto fixo qualquer da sala.
As olheiras por baixo de seus olhos estavam escuras, no dia seguinte, fariam três anos da morte do filho e seis dias depois, seria seu aniversário.
Nunca conseguia dormir bem no mês de marco, a dor parecia ser ainda pior. Observou o relógio, vendo-o marcar cinco e quartenta e foi ao andar de cima.
Passou pelo quarto, que antes costumava ser de seu filho e soltou um suspiro. Sentia tanta saudade, que lhe sufocava. Saudades de te-lo lhe chamando a cada minuto, saudades de como os abraços acolhedores dele lhe protegiam.
Saudade de ouvir a palavra "mãe" ser destinada a ela. Uma lágrima solitária escorreu, limpou rapidamente e apressou seus passos até o seu quarto.
Se afogava em trabalho, não queria ter tempo livre pois eles só eram preenchidos pela saudade. Ao ajeitar seus fios loiros, pegou seu casaco, seguiu até o escritório que tinha em casa, pegando alguns casos que tinha e sentou-se para estuda-los.
Por outro lado, Simone estava sentada á mesa e tomava seu café silenciosamente junto ás duas filhas. Eduardo reclamava no telefone e ao desligar o aparelho, sentou-se e começou a comer.
— Pai, no sábado vai ter minha apresentação de ballet.- Contou com um sorriso, tendo a atenção do homem que deixou uma expressão culpada tomar conta.
— Me desculpe querida, não poderei ir.- Disse, vendo o sorriso que antes estampava o rosto da mais nova, sumir.— Eu, infelizmente, estarei em uma reunião durante o dia e não sei se posso fugir a tempo.
— Ah, tudo bem.- Foi a única coisa que disse, antes de voltar sua atenção ao seu prato.
Fernanda levantou-se, sem ao menos ter terminado de comer e saiu dali pegando sua bolsa sob o sofá.
— Direto para casa depois da escola.- Disse Eduardo, firmemente.
— Você nem vai saber mesmo.- Fernanda debochou em alto e bom som, tendo um sorriso incrédulo do pai antes de sair dali, batendo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors (Simoraya)
FanfictionApós a morte de seu único filho, Soraya decide doar o coração para uma menina na lista de espera. Acordar todos os dias era difícil, conviver com a dor da perda estava lhe matando aos poucos. Em um dia, que deveria ser como qualquer outro, Soraya c...