Boa madrugada kkkkkk eu acho que tenho algum favoritismo por ela, os caps só saem por essas horas 🤡
Bom, a att veio aí em. Eu espero que você gostem 😁
Boa leitura e até às notas finais. 🫶🏽
_____________________________________________— O papai não vai tomar café com a gente hoje? - Questionou Eduarda, mexendo sua sopa de um lado para o outro.
— Não amor, seu pai só volta na quinta.- Simone explicou, deixando um suspiro escapar.— Ele teve que viajar a trabalho.
— Não sei porque você ainda se importa.- Fernanda sussurrou tendo a atenção das duas.
Simone permaneceu calada, voltando sua atenção ao chá. O relacionamento com Eduardo andava péssimo, mal dormiam na mesma cama.
Ele mal parava em casa, não tinha tempo algum com as filhas. Mentiria se dissesse sentir falta de ter um tempo com ele.
Seus sentimentos já não eram mais os mesmos, já não tinha mais amor ali. Eram apenas duas pessoas acomodadas com um relacionamento que já não poderia mais, sequer, ser considerado um.
— Mãe, você já pensou em divórcio? - Questionou Fernanda tendo a atenção de Eduarda que logo em seguida olhou para a morena.
— Claro que não.- Eduarda respondeu primeiro, ainda com a atenção sobre a mais velha.— Não é, mãe?
— Não, amor.- Afirmou, deixando um sorriso forçado escapar.
É claro que ela já havia pensado em divórcio, várias e várias vezes. Aquele casamento era puro fracasso, não tinha para onde ir.
Não poderia deixar de seguir sua vida e se permitir continuar daquela forma pelo resto da vida. Passou as mãos pelo rosto, deixando sua atenção sobre Eduarda.
— Como foi o primeiro dia no novo trabalho? - Questionou Fernanda, arrancando a atenção da mãe para ela.
— Foi bom.- Contou, apoiando o braço na mesa. Fernanda esperava pacientemente que continuasse.— Eu conheci uma colega de trabalho, chamada Soraya.
— E ela é legal? - Eduarda perguntou tendo um assentir da morena que pareceu pensativa.
— Ela perdeu o filho de oito anos.- Contou, tendo a atenção das duas meninas.— Há três anos atrás.
— Nossa.-
Soraya chegou em casa, tomou um banho relaxante e sentou-se no sofá da sala.
Estava tão cansada, apenas de sentir que merecia aquilo, a solidão era tão ruim. Custava admitir, mas sentia muita falta de ter alguém por perto.
Pela primeira vez, depois de tanto tempo, se permitiu conversar com alguém. Seguiu até a cozinha, pegou uma taça de vinho e voltou para o sofá.
Uma batida na porta, expulsou sua linha de pensamentos. Levantou-se, estranhando aquilo, não fazia a mínima ideia de quem poderia ser.
Ao abrir a porta, deu de cara com uma das últimas pessoas que esperava ver.— César? O que quer?
— Hum, eu vim saber se você está bem.- Comentou coçando a nuca, observando a loira discretamente.
Olheiras enormes embaixo dos olhos, seu corpo um pouco mais magro desde a última vez que a viu. Ela o encarava desconfiada.
Soraya não era fácil de enganar.
— Posso entrar? - Perguntou.
Ela o observou pensativa, se rendendo ao abrir um pouco mais a porta.
César entrou, seu olhar passeou por toda a sala de estar, que não havia mudado em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors (Simoraya)
FanfictionApós a morte de seu único filho, Soraya decide doar o coração para uma menina na lista de espera. Acordar todos os dias era difícil, conviver com a dor da perda estava lhe matando aos poucos. Em um dia, que deveria ser como qualquer outro, Soraya c...