A história vai começa durante a construção do bar do Boi, novamente reforçando estou a shipar os personagens da série e não os stremer só não vou colocar o !Q por preguiça mesmo. Vai ser como um outro universo por isso não terá a mesma ordem cronológica.
.
.
.Mais um dia na ilha quesadilha o sol estava radiante e a temperatura mais alta que de costume, mas isso não atrapalhou os planos de Pac que passou a amanhã inteira construindo sua casa na favela, suando muito mas permanecia com seu moletom favorito.
- EAI moço? Oq tá fazendo ai?
Era a voz de Mike seu melhor amigo, vindo em sua direção animado.
- Opa Mike tava fazendo minha casinha - Pac acena - Quer me ajudar a fazer o bar?
- Não é que ficou bom mesmo e pode deixar que te ajudo - Disse confiante, eles já planejavam abrir o bar a um tempo e já tinha até um nome - Pac me diz uma coisa, se não tá com calor não, tá uns quarenta graus aqui e você de moletom - O garoto tinha razão até ele estava sem camisa por conta disso.
- Agora que se falou que eu percebi - Pac disse com uma cara pensativa - Tava tão concentrado que nem vi.
Era verdade estava tão empenhado em fazer as construções pra deixar tudo bonitinho na favela para o pessoal, que nem teve tempo pra pensar sobre o assunto.
- Oxi moço, tá ficando doido, você tá aqui desdas 9 da manhã de baixo do sol. - Mike ria de seu amigo, como alguém não tinha percebido o sol de quarenta graus nas costas.
Logo o garoto de moletom foi em direção a sua casa nova que ficava escorada na montanha ao lado do que seria o bar futuramente, procurou em seus baús alguma blusa de verão, já que todo o que trouxe foi pensando no frio, não imaginava que a ilha seria tão quente e não se sentia confiante como o Mike pra ficar sem camisa.
Já tinha olhado todos mas nada encontrou, foi aí que lembrou de algo, foi até a cama se agachado e retirando de baixo dela uma caixa.
- Acho que ainda deve servir! - Tirou dela um body da sua época de dançarino de meio período em uma boate da cidade grande, nem sabia o porquê de ter levado aquilo consigo - Acho que nem o Mike sabe dessa época - Ficou meio envergando ao lembra do porque não contou pra ele.
.
.
.
Após vestir o body de látex cinza com um zíper atrás, sai em direção ao começo da construção do bar, que só tinha alguns blocos colocados. Não estava envergonhado muito pelo contrário estava confiante, o lembrava da época que dançava a noite.
- Que Porra é essa Pac. - Mike ficou em choque, parecia que estava vendo seu amigo nu, logo desviando o olhar - Da onde você tirou isso!? - Agora estava rindo do outro, tinha até deixado sua ferramenta cair no chão.
- Para de rir, foi a única coisa que achei - O body era extremamente cavado e sua calça só cobria metade de sua bunda e agora estava puxando a calça mais pra cima no intuito de disfarçar o que não adiantou muito.
- Eu até te emprestaria uma blusa, mas só trouxe uma que está suja - Continuava a rir de seu amigo - Acho que o Cellbit tá em casa vê se ele não tem alguma pra emprestar que eu não quero ficar vendo isso aí não.
- Nossa que péssimo amigo, tá falando que não gostou da minha roupa! - Deu meia volta e foi em direção a casa de Cellbit, não tinha entendido a reação do amigo essa nem era sua roupa mais reveladora.
Chegando na casa de Cellbit bateu na porta, ninguém atende pressupõe que ele estivesse no escritório, então abriu a porta e desceu pela passagem secreta. Chegando a um escritório bem decorado, mas Cellbit não estava lá.
- Celbinho cadê vc? - Gritou abrindo a porta que ficava perto da cadeira, estava impressionado com as habilidade de construção do mais velho tudo estava bem decorado e com a cara do outro.
- Tô na sala de projeção - Pac ouviu o som sair de um a das portas do corredor.
Pac entra na sala, cheia de poltronas e com uma grande tela, estava clara e podia ver o Cellbit instalando o projetor, tendo sua concentração quebrado por ele.
- Eita, o que você tá vestindo moço!? - Ficou vermelho, não é todo dia que você vê seu amigo com roupa de estripe - Que indecência - Falava com um sorriso sacana, não podia negar que seu amigo fazia seu tipo.
- Você também vai me zuar! - Bufou ficando irritado e cruzando os braços, não entendia, sempre que usava esse body todos o elogiavam, talvez sua juventude já estivesse ido embora lhe restando apenas um corpo flácido.
- Não fica chateado, não foi isso que quis dizer - Saiu de perto do projeto deixado seus ferramentas em cima de uma poltrona se aproximando de Pac que descruzou os braços se sentindo aliviado - Até que você fica bem sexy nesse body - Deu uma piscada, o que deixou o rapaz a frente levemente corado.
Olhando mais de perto Cellbit pode reparar melhor no garoto que vestia um body de látex que marcava seus mamilos perfeitamente, ficou envergando de pesar isso do amigo mas também excitado.
- Va... vale eu acho - Ficou tímido não esperava um elogio desses do amigo que estava nitidamente encarando seus mamilos.
- Será que você pode dar uma voltinha pra mim? - Sussurrou em seu ouvido arrepiando com aquela voz rouca, cellbit se sentou na poltrona atrás pra ver o espetáculo.
- Claro - Pac ficou mais vermelho ainda, mas não se abalou, virando lentamente até que foi interrompido na metade.
- Isso fica parado assim - Conseguia ver o body cavado marcando a bunda de Pac e o deixando excitado, estava salivando pelo rapaz - Porque você não faz pra mim um daqueles seus shows, você dançava tão bem naquela boate, eu adorava.
Pac se virou para o Cellbit o encarando.
- Ei como você sabe disso? - Ficou surpreso e ainda mais vermelho, tinha certeza que não contou a ninguém sobre isso, era seu maior segredo, nem Mike sabia mesmo sendo melhores amigos.
- Você não tem os seus segredos?, pois eu também tenho os meus - Cellbit gostava de deixar um mistério no ar, e que claramente sufocava Pac - Então vai dançar ou não pro seu amigão.
- Tá bom mas vai ser prevê tenho que ajudar o Mike ainda - Ficou emburrado mas cedeu aos desejos de Cellbit pós se sentia pressionado com o fato dele saber dessa sua época conturbada.
Começou a sensualizar e dançar mesmo sem música, Pac era realmente bom nisso mesmo estando meio enferrujado, era o melhor dançarino da boate.
- Tira a calça pra mim Pac - Cellbit estava hipnotizado olhando para o mais novo rebolar com perfeição o desejando cada vez mais, estava se derretendo na poltrona e ficando mais duro.
- Acho melhor não - Não sabia a onde isso iria dar então prefira acabar por aí - Eu presi- Foi interrompido pelo mais velho se aproximando mais
- Porque? ficou com vergonha, lembro de como você era um safadinho dançando até o chão enquanto todos gritavam seu nome - Se aproximava do garoto tirando uma mecha de cabelo de seu rosto colocando atrás da orelha - Tem certeza que quer acabar com o show por aqui, tava tão bom - Disse ofegante estava a um tris de agarrar o rapaz a sua frente - Você me deixa duro - Sussurrou próximo a orelha e deu uma leve lambida.
- Para de falar assim, não sou mas estripe - Pac ficou tímido por mais que os dois sempre tiveram uma quedinha entre si, mas nunca passaram de flertes e piadinhas até então.
Enquanto isso Cellbit colocava a outra mão em sua cintura.
- Seja meu então - O puxou pra mais perto colando seus corpos - Só por hoje - Com a outra mão o puxou o rosto de Pac, seus lábios estavam a milímetros de distância estavam sentindo a respiração um do outro.
Pac sede e sela seus lábios começando um beijo quente e necessário.
* Obrigada por lerem até aqui, essa tá sendo minha primeira fic aqui espero que tenham gostado e desculpe os erros, vou revisar depois. Acho q só vai ter mais um capítulo.
Obrigada de novo e até o próximo<33
Bye :3
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia Quente (!Q Pac X !Q Cellbit)
FanfictionOnde Pac está morrendo de calor e não vê outra opção a não ser usar seu body cinza Ou Onde Cellbit não perde a oportunidade de ajudar Pac a se refrescar. . . . Essa fic é sobre os personagens e não sobre os stremers.