- Calma - Cellbit fala e pega a mão de Pac colocando em seu membro por cima da calça fazendo ele sentir o quão o desejava - Quer continuar ou vai me deixar assim - O loiro estava em seu ápice, seu membro já estava doendo dentro da calça, ainda mais com a mão do outro por cima, não ia aguentar por muito tempo.
-Eu quero... Cell - Pac falou gemendo, estava envergonhado mas continuava a encarrar o outro, não estava acreditando nisso, nunca passou pela sua mente ficar tão vulnerável a alguém assim nem em seus sonhos mais eróticos - Eu quero você dentro.
- Eu também quero - Cellbit já não aguentava mais, e com o moreno o provocando sua paciência ia se esgotando cada vez mais - Então tira isso pra mim - referindo-se a calça que ainda usava.
Solta o pulso de Pac, que entende o recado, sentado a sua frente percebendo o grande era o loiro, retira a calça devagar, que cai no chão, depois cueca que dava pra ver que estava um pouco molhada, afim de provoca-lo o moreno tira a peça com boca.
-Pare de brincadeiras - Falava o loiro como se não estivesse adorando isso, se sentia privilegiado de ter uma vista tão erótica de Pac, o empurra para a poltrona de novo - Agora é a minha vez de brincar com você - Da um sorriso malicioso enquanto retira sua camisa recebendo olhares tímidos, achava incrível como Tazer podia ser tão abusado e tímido ao mesmo tempo
Se virou pegando a carteira novamente retirando dela um pacote de camisinha, que colou em si apresado, não perdeu tempo e passou seu pau na entrada já molhada de Pac, rosando nela lubrificando seu membro que agora empurrava, entrando pela metade no moreno.
-Aaaaah.... - Pac colocou a mão na boca abafando o gemido, ficou envergando de gemer tão obsceno, seu ventre pegava fogo, nunca tinha sentido um prazer assim, havia algo diferente no loiro que o levava a loucura.
- Você é tão apertadinho - Cellbit estava em delírio, pensando em como era tão bom estar dentro do outro, e seus sentimentos por eles so alimentava o prazer de telo.
- Não diga esse tipo de coisa vergonhosa.. Aaah...- O loiro termina de entrar no moreno que abafa novamente seu gemido, o incomodando.
- Já disse pra não se conter, quero ouvir você gemer pra mim - Segura os pulsos de Pac a cima da cabeça dele com uma das mãos e beija mordendo seus lábios - Já posso me mover? - Disse mesmo já tendo começado a se mexer, só para ouvir o outro gemer, agora sem o abafar.
- Aaah sim.. - Abraça a cintura do outro com suas pernas para conter seu prazer e um pouco da dor já que o loiro era realmente grande, os movimentos começaram devagar mas, cellbit já estava impaciente e não demorou muito pra aumentar o ritmo.
-Mais fundo aaaah - Quase não conseguia falar de tanto prazer estava quase em seu ápice.
Cellbit obedece indo mais rápido e mais fundo, com sua mão ergueu a perna de Pac colocando em seu ombro para facilitar o trabalho o que acaba fazendo com que acerte o ponto doce de Tazer, estocando diversas vezes no local sem do alguma.
-Aaaaah.... Cell... - Pac goza, novamente em seu abdômen tendo alguns espasmos, outro ainda continuava penetrando e prolongado seu orgasmo, a fim de gozar dentro de si - Aaa... Aaaa... Aaa. - Gemia no ritmo das estocadas de Cellbit que finalmente goza em si, os dois respiração ofegantes e com os rostos vermelhos.
-Impressionante como você consegue gozar sem ser tocado na frente, isso me deixa excitado pra caralho.- solta os pulsos de Tazer, passando as mãos pelo corpo do outro no intuito de provocar e beijando seu pescoço deixando marcar
-Pare de falar coisas assim - a provocação funciona vendo que Pac se contorcia um pouco com os toques de Cellbit, e seu corpo ficando mais vermelho pela tensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia Quente (!Q Pac X !Q Cellbit)
FanfictionOnde Pac está morrendo de calor e não vê outra opção a não ser usar seu body cinza Ou Onde Cellbit não perde a oportunidade de ajudar Pac a se refrescar. . . . Essa fic é sobre os personagens e não sobre os stremers.