Levantei pela madrugada olhando aquele rosto perfeito tão angelical, quem vê de longe nem imagina o quanto ela tem meu coração, o poder que essa mulher tem sobre mim... minha coisinha do mal.
Me levantei da cama vestir minha roupa após fazer minhas higienes Básicas, vestir meu terno e peguei meu celular indo em direção ao escritório da máfia.
Os Pensamentos no nosso casamento tenho que mandar ela escolher o vestido tudo que ela achar necessário, o local tudo do jeito que ela quiser, ela sendo a noiva o resto pra mim não importa, mas tenho que da uma serimonia digna a mulher mais importante da minha vida.
Ela já é minha de corpo e alma agora também será minha de papel passado assim como eu também serei dela
Entrei no carro com o pensamento ainda nela, de como a nossa noite foi tão intensa a comi de tantas posições chupei aquele corpo por completo, minha boca enche de saliva só de pensar no quão gostosa ela é
Sai da garagem demorou uns minutos para sair do condomínio Black e ir para a estrada não tão movimentada, a noite escura pairava sobre o ar o deixando mais sombriu. Olhei pelo retrovisor carros com homens com fuzis apontados em minha direção.
Devid- de novo?
Revirei os olhos entediado mas dessa vez estou mais que preparado, peguei a pequena bomba de baixo do banco do carro puxei a cordinha e simplesmente joguei vendo o clarão do fogo nem me dando ao trabalho de olhar para trás, apertei o pé no acelerador e não demorou muito para chegar ao escritório da máfia.
— senhor...
Não olhei para trás para ver que era simplesmente segui meu caminho não estou a fim de papo atoa, estou passando por atentados constantes o que me faz pensar na minha coisinha do mal, tenho que dar um jeito nisso
Abrir a porta do escritório principal vendo o Heitor e o Erick sentados em poltronas vermelhas confortáveis, me dirigir a uma e Suspirei pesadamente
Erick- ficamos sabendo que passou por outro atentado?
Devid- sim...
Me levantei pegando uma jarro de vidro da escrivaninha a arremessando na parede— desgraçados, são da máfia rival a máfia mexicana
Erick- e por que a máfia mexicana iria arisca se meter com a nossa máfia, o que eles querem atacando diretamente você?
A menina! Ela querendo ou não, eles gostando ou não fazia parte da quela máfia e descobrir que o pai dela era meio que o braço direito do chefe de lá, eles devem ter descoberto que a menina esta aqui... e que matei o pai dela na quela noite.
Devid- a menina... vou ter que tomar uma decisão que eu não vou gostar nada
Olhei para o Heitor que estava com os pensamentos longe
Devid- ainda não achou a ruiva fujona?
Já faz meses que a mulher dele fugiu grávida, ele está quase enlouquecendo.
Heitor- mas vou achá-la, nem que seja a última coisa que eu faça
Devid- vou precisar de um favor seu
Olhei para o Erick e tinha certeza do que iria fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele É Um Sádico (Familia Black Série Vol.2)
Romancelivro dark. para maiores de 18 anos Um olhar dela gera uma obsessão maluca nele, sua inocência esta em perigo um dos maiores mafiosos do mundo e a filha do jardineiro que só queria visitar seu pai, mas acabou em uma enrascada...será que isso vai dar...