Devid- já sei o que vamos fazer! Vamos
Corrir para o outro lado daquele matagal com o Erick atrás de mim, assim que vi que estávamos em uma distância boa, olhei para ele enquanto comecei a subir em um pé enorme de árvore
Erick- essa é sua ideia genial?
Devid- sobe logo merdinha
Ele então sem pestanejar começou a subir apontei meu fuzil para cima e começei a atirar— tá esperando o que?
Erick- acho que só você já conseguiu chamar bastante atenção deles.
Sorrir com seu tom de deboche e logo Ouvimos passos de pessoas correndo e soltei um sorriso baixo, isso vai ser legal.
Tinha mais de cinquenta homens olhando de um lado para outro, nervosos enquanto procuravam o autor dos tiros.
O Erick então apertou um pequeno botão daquela bomba, que tenho certeza que foi ele quem fez e jogou na direção deles.
Erick- estamos aqui
Eles olharam para nós e apontaram as armas— mas vocês não por muito tempo.
A bomba começou a apitar em um barulho estranho o que fez um deles gritar
— CORRAM
Assim que eles se deram conta
Devid- tarde de mais
Explodiu destroçando os corpos de todos eles era uma chuva de braços, pernas, cabeças ouvir a risada alta do Erick e não consegui segurar a minha
Erick- isso foi engraçado, vou fazer mais vezes
Devid- e eu sem dúvida quero participar
Descemos da árvore e corremos novamente para o local, arregalei os olhos ao ver minha coisinha do mal ali escondida atrás do avião, porra de mulher teimosa
Erick- ela é maluca! já falei isso para você?
Tinha no total dez seguranças com eles, apontei o fuzil para o piloto que estava no avião atirando bem na cabeça dele vendo os vidros do avião começar a se espalhar pelo local, chamando atenção de todos. Não poderia correr o risco de alguém conseguir fugir.
em segundos todos os seguranças estavam nos chão mortos, olhei impressionado para o Erick, não foi nem 8 segundos e ele já havia matado todos.
Então começamos a entrar no espaço em que eles estavam, o alejandro empurrou os braços da Olivia de perto dele e correu para abi.
Olhei para minha coisinha do mal, em um olhar de ordem para que ela ficasse escondida onde esta, ela atrás do avião quase atrás onde estava alejandro e abi.
Apontei meu fuzil para eles e sorrir de lado
Devid- achou o que ? Que era capaz de alguma coisa? de MATAR MINHA MULHER DESGRAÇADO
respirei fundo buscando alto controle afinal ele ainda está com a menina em seus braços, querendo ou não ela estava a mercer dele
Olivia- por favor não me matem... eu
Erick- você é uma traidora! traiu a própria filha, enganou a minha menina e tentou passar a perna na máfia italiana... acha mesmo que terá algum tipo de piedade ?
Devid- você irar implorar pela morte.
Ouvi o grito entalado dela e seu braço então começou a esguinchar sangue assim que o Erick arremessou uma adaga no mesmo.
Ele então começou a caminhar na direção da abi e alejandro e que puxou uma faca e colocou no pescoço da menina desamarrando a boca dela que estava respirando com dificuldade.
Abi- por favor me ajuda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele É Um Sádico (Familia Black Série Vol.2)
Romancelivro dark. para maiores de 18 anos Um olhar dela gera uma obsessão maluca nele, sua inocência esta em perigo um dos maiores mafiosos do mundo e a filha do jardineiro que só queria visitar seu pai, mas acabou em uma enrascada...será que isso vai dar...