Chapter Two

1.3K 148 226
                                    

Olá pessoal!

Não postei ontem a atualização porque fui a um evento e voltei super cansada🙃

Mas aqui estou eu com o segundo capítulo de PL❤️‍🔥✨️

Pessoal, alguns leitores estavam com dúvidas sobre essa história, então caso tenha uma pergunta sobre comente aqui que irei estar respondendo!❤️‍🔥✨️

Olha, só quero avisar que amo o Yeonjun de PL e é isso!❤️‍🔥✨️

Contém palavrões!⚠️

Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆

Olá pessoal!Não postei ontem a atualização porque fui a um evento e voltei super cansada🙃Mas aqui estou eu com o segundo capítulo de PL❤️‍🔥✨️Pessoal, alguns leitores estavam com dúvidas sobre essa história, então caso tenha uma pergunta sobre co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Garoto, esse é Choi Yeonjun...


Beomgyu estava sem conseguir dizer algo há bons minutos, seu corpo estava paralisado e nenhuma palavra vinha em sua mente para explicar o que sentia, em toda sua vida sua admiração sempre foi em seu pai, ele era sua maior inspiração, mas logo embaixo dele, em seu ranking de admiração, estava justamente o homem em sua frente, Choi Yeonjun e o Choi mais novo mal conseguia crer que aquilo estava fazendo, sempre sonhou em conhecê-lo ou ao menos vê-lo a maior lenda da atualidade de investigador, todos sabiam quem era ele, literalmente já que o mais velho era filho do governador da Coréia.


Sabia tudo sobre ele já que desejava um dia chegar no mesmo patamar ou ser bom o suficiente, Yeonjun era filho único do governador, tinha 30 anos, muitas histórias existiam sobre ele já que o mesmo era alguém muito misterioso e nunca esteve na mídia com polêmicas, o governador antes de seu posto era um marechal e muitos diziam que ele o treinou para ser imbatível, boatos rodavam que ele havia resolvido sua primeira investigação com 12 e matou o criminoso em uma troca de tiros, não duvidava nenhum um pouco e sentia inveja da enorme lista de casos já resolvidos por ele, todos com êxito, o que significava um coisa, se Yeonjun estava ali, era porque o caso era mais sério do pensavam e Beomgyu sentia seu estômago revirar em ansiedade em saber que participaria daquilo tudo, teria a honra de trabalhar com o melhor investigador da atualidade e confessava estar com um pouquinho de medo com toda aquela postura assustadora.


— Ele vai ficar parado me olhando como se eu fosse um fantasma por mais quanto tempo? - A voz grave do investigador ecoou pela sala de metal e puxou o policial para a realidade novamente, fazendo-o ficar envergonhado por estar o fitando sem dizer algo.


— Beomgyu só está surpreso por te ver, ele o admira muito. - Jinwoo disse ao homem que murmurou apenas um "hum" e foi para o outro lado da mesa, mexendo nos papéis ali sobre a mesa. — Quando chegou na Coréia, Yeonjun?


— Hoje, pela manhã.


— Oh, você deve estar cansado? A viagem dos EUA pra cá é bem longa.


— Estou bem, dormi no jatinho. - Respondeu simples sem ao menos levantar o rosto enquanto ainda estava focado em arrumar os papéis nas duas pastas e só os encarou depois de alguns segundos. — Sabem onde fica uma cafeteria aqui perto?

Possessive Love - YeongyuOnde histórias criam vida. Descubra agora