Olá pessoal!
Hoje é dia de PL!❤️🔥✨️
E o capítulo está PERFEITO!
Lembrando que PL terá apenas 10 capítulos, ou seja, estamos na metade e muitas coisas vão acontecer!👀❤️🔥✨️
Recomendo lerem com a playlist de PL❤️🔥✨️
E sorry pelos erros, não editei🙃
Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆Talvez Beomgyu tenha se sentido um idiota quando acordou no outro dia e percebeu a discussão com Yeonjun? Provavelmente, estava arrependido, não de o xingar, mas sim de ter deixado seus sentimentos afetarem tanto suas ações e o deixando no prejuízo de certa forma, estava com tanta raiva e tesão reprimido, também por causa do álcool, que simplesmente teve a brilhante ideia de deixar o caso mais importante de sua vida por causa de uma coisa tão banal, poderia apenas ter o xingado e vindo embora, não teve que ser burro o suficiente para desistir da investigação e ainda provocar o homem mais importante da área que pretendia trabalhar, oh Deus aquilo era muito castigo.
Beomgyu se levantou um caco naquela manhã, estava com ressaca, deprimido e apaixonado por um ogro ignorante que tinha o dispensado por ser virgem, era o cúmulo da humilhação, o policial até tentou sair dali e se enfiar em alguma boate, beijar o primeiro homem gato que visse e transar por horas, mas quando o motorista virou a primeira rua, ele só conseguiu chorar compulsivamente no ouvido do pobre senhor que tentava o acalmar dizendo que se resolveria com seu namorado, aquilo só fez o moreno abrir mais ainda a boca e responder que nem aquilo eram, porém era grato a terapia gratuita que recebeu do homem mais velho e carinhoso, Yeonjun bem que podia ser legal igual ele, velho já era, só faltava ser carinhoso.
Ainda que não quisesse tirar os pés de sua casa e afundar em um pote de sorvete todo seu sofrimento de forma dramática, Beomgyu se arrumou e foi para o trabalho normalmente, conversou com os outros policiais como se nada houvesse acontecido e Jinwoo avisou que Yeonjun estava na sala especial, mas o moreno de fios longos disse que ficaria em outra sala revendo relatórios de outros casos e organizando tudo para o delegado, este que achou estranho, porém não o impediu quando o turno acabasse perguntaria o que havia acontecido.
— Eu vou te matar Beomgyu, fala logo o que aconteceu! - Taehyun gritava do outro lado da chamada compartilhada que faziam, o Kang pegou folga naquele dia para cuidar de Heeseung e o Huening estava escondido no banheiro do hospital apenas para perguntarem sobre os áudios que enviou depois de beber mais quando chegou em sua casa.
— Não se conta fofoca pela metade seu infeliz! - Soobin brigou com o amigo enquanto dirigia para sua casa, afinal seu turno já tinha acabado.
— Eu já falei inferno, fomos no evento e teve um tiroteio. - Respondeu com tédio na voz e checando o horário no relógio de mesa, já era 18:30 e faltava apenas um relatório para revisar, tinha sido mais rápido do que esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Love - Yeongyu
Fiksi Penggemar"Então o que está tentando fazer comigo? Não conseguimos parar, somos inimigos Mas nos damos bem quando estou dentro de você Você é como uma droga que está me matando Eu te elimino totalmente Mas eu fico nas alturas quando estou dentro de você..."...