Já havia se passado dois dias desde o ocorrido e Romeu não conseguia tirar Julieta de seus pensamentos,os demônios que infernizavam suas noites de sono não existiam mais,pois toda a dor havia sido tomada pelo belo e encantador sorriso da tão amada Capuleto,que insistia em permanecer na sua cabeça.
Ele não aguentava mais aquilo,não aguentava mais ficar longe de sua amada e sabia que ela também não,era óbvio que tinham sido feitos um para o outro,como nos filmes,e Romeu precisava tomar uma iniciativa sobre isto,ou perderia a sua alma gêmea para sempre.
O Montecchio era organizado de natureza,não queria deixar sua amada a sua espera,então antes de pedir a mão de Julieta,preparou tudo:Comprou o anel mais caro e bonito que encontrou em Boston,checou a disponibilidade de todos os padres da cidade até achar o melhor,mandou fazer um vestido ideal e único para Julieta,o casamento perfeito aos seus olhos apesar de ser escondido,só faltava a noiva!Mas ele resolveria isso no por do sol.
Finalmente o anoitecer havia chegado,Romeu não aguentava mais a ansiedade para finalmente reencontrar seu amor e matar a saudade que apertava cada dia mais seu peito.
O Montecchio invadiu silenciosamente a casa dos Capuletos com deveras facilidade e se dirigiu ate a janela do quarto de sua amada,jogando algumas pedras leves no vidro para ter finalmente a atenção da garota.
Julieta se assustou com o barulho e franziu a testa,quem seria o maluco de tirar sua paz aquela hora?Só podia ser um de seus irmãos mais novos!Já irritada,pisou fundo em direção a sacada,mas logo toda a sua marra se desabrochou em um sorriso bobo.
Era Romeu a sua espera iluminado pela luz do luar,ele ficava ainda mais belo ao segurar o anel de noivado à espera do "sim" de Julieta.
— Julieta...duvide da luz dos atros,ou até mesmo que o sol tenha calor!Duvide até da verdade,mas confie em meu amor,e se case comigo!
Romeu tremia com pavor da rejeição,nunca havia sentido tanto medo e adrenalina em seu corpo,até mesmo quando ia cobrar quem lhe devia,nada se comparava ao nervosismo que felizmente logo foi embora,pois o sorriso de Julieta ja revelava a resposta que ele tanto queria.
— Sim,sim,sim!!É claro que sim meu amor,mil vezes sim!! — Com os olhos marejados de emoção,a morena sorria para baixo. — Me diga Romeu,aonde e quando...eu lhe prometo que irei,meu noivo...meu futuro marido!
— Amanhã minha amada,às 03:00 da tarde no bosque mais iluminado dessa cidade tenebrosa...eu estarei a sua espera com tudo pronto,só preciso de você para completar!
E foi assim,que Romeu e Julieta finalmente deram um passo em direção ao amor que os juntaria para todo o sempre.
Finalmente a tarde tão esperada havia chegado!Julieta apareceu no lugar marcado e se encantou de imediato,estava tudo
perfeito!Havia apenas Romeu,ela e o padre que casaria ambos,por ser um evento escondido.O vestido havia ficado encantador na garota,o caimento perfeito para seu corpo pálido,o marrom das suas madeixas se destacavam na claridade lembrando o porquê de Romeu ter se apaixonado por aquela mulher.
Mas nem tudo poderia ser perfeito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐚𝐥𝐥 𝐟𝐨𝐫 𝐥𝐨𝐯𝐞
Fanfiction𝐷𝑢𝑣𝑖𝑑𝑒 𝑑𝑎 𝑙𝑢𝑧 𝑑𝑜𝑠 𝑎𝑠𝑡𝑟𝑜𝑠,𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑠𝑜𝑙 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑙𝑜𝑟,𝑑𝑢𝑣𝑖𝑑𝑒 𝑎𝑡𝑒́ 𝑑𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒!𝑀𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑖𝑎 𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜𝑟.