Não poderia estar mais envergonhada, Desacreditada, constrangida!Tudo bem, não controlamos nossos sonhos. Mas tinha que ser logo ela?! De todas as pessoas, de todos os momentos, lugares logo ela?!Prometi a mim mesma que não olharia nos olhos dela hoje...
Entro na sala de cabeça baixa, seguindo de tal maneira até meu lugar, onde abaixei a cabeça e escondi o rosto, voltando a me xingar mentalmente.
ㅡ Você 'tá rezando?— fala Thales atrás de mim.
— Para de tirar sarro Thales!— falo com a voz abafada pois estava de cabeça baixa.
— Tá mais, tu tava onde hein? Tu não disse que só ia na biblioteca?!— questiona ele.
— É fui!— falo indignada.
— A é?Tu perdeu 3 aulas! 3 AULAS!— agora quem estava indignado era ele
me assustei com a quantidade de aulas que não assistir... mais quem se importa!
—Eu acabei dormindo e perdi o horário! Só isso!
— Logo no primeiro dia, que feio (S/N)!
— Fala nada que tu é pior...— após falar isso a porta é aberta, logo escuto ela ser fechada novamente.
Levanto minha cabeça olhando em direção a porta onde vejo ela sorridente na porta...
Abaixo a cabeça rapidamente quando a vejo, me sinto nervosa novamente lembrando do sonho...
Era constrangedor só de imaginar...sabia que ela estava de frente para mim e nossos olhos poderiam se encontrar. Se isso acontecesse, já era. Me conhecia bem demais. Iria corar e gaguejar, correndo o risco de parecer uma idiota, não só para ela, mas para a classe inteira.
Em algum momento, fecho meus olhos relaxando meu corpo e ali adormeci.
____________________________
Acordo com algo, no caso, alguém tocando meu ombro.
— Olá bela adormecida, é melhor acordar, ou precisa de um beijo para isso?
Não entendo o final da frase, então apenas levanto minha cabeça lentamente olhando em volta. Não havia ninguém na sala, olho para cima vendo ela, Alessandra.
Começo a suar frio, sinto um grande nó na garganta. Meu Deus, não acredito que isso vai acontecer...ㅡ Não precisa se apressar, saíram a poucos minutos. Pode voltar a dormir se quiser, não tem problema. - garantiu elaㅡ Fez a atividade? ㅡ a mulher lhe perguntou ao se aproximar de sua mesa. ㅡ Pedi para seus amigos te deixarem dormir porque sei como é estar no seu lugar.
engoli seco, merda
— Desculpe senhora Alessandra... Eu acabei entrando e-em um sonho profundo...— acabo gaguejando, me xingo mentalmente por isso.
— Uh, ok... é meio decepcionante isto... logo no seu primeiro dia querida...— fala ela sentando em sua cadeira colocando sua bolsa em seu colo.
Sinto minhas mãos suando muito, passo elas na minha saia e mordo o lábio levemente. Crio coragem e lentamente levanto o olhar para encontrar com os olhos da Negrini.
— Hm... eu não esqueci da noite de ontem, pelo visto você estuda e trabalha também... Correto?
— Correto, trabalhava ali para me sustentar...
— Interessante, sua vida deve, ou melhor, era s muito corrida não? Deve ter dormindo por cansaço...
— Sim, era, e continua sendo um pouco corrida...— Falo com certa vergonha, sabia que uma hora ou outra ela iria tocar no assunto
— Bem, vou repassar o assunto abordado de hoje mais cedo, são 4:30, largaram cedo, ótimo. Temos meia hora para isso, provavelmente não conhece esse assunto— aponta para um livro em sua mão.
— Não, não conheço.
— Bem, agora vai conhecer, pegue sua cadeira e coloque aqui—ela indica colocar a cadeira ao seu lado.
Faço como pedido e logo me sento ao seu lado. Ela abre o livro dando um grande suspiro e começa a explicar o assunto abordado no livro, enquanto ela explica, pelo cansaço, ela coloca sua mão apoiada em minha coxa. Quando olho para cima para olhar seu rosto, vejo um sorriso em seu rosto, quase não aparente, mais ainda sim consigo o ver, logo ela tira sua mão do local.
Mesmo minutos depois, ainda conseguia sentir o calor de sua palma ali, e revivia a todo momento as reações que meu corpo teve quando o fato ocorreu. Arrepios no corpo, um reviro no estômago, um sorriso no rosto.
Meu Deus, que carência é essa?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒕 𝒘𝒂𝒔 𝒘𝒓𝒊𝒕𝒕𝒆𝒏 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔 | Alessandra Negrini
Lãng mạnNão existe amor impossível, e sim pessoas incapazes de lutar por ele, tem medo de se entregar e ser feliz... é uma "oportunidade perdida". {ALESSANDRA NEGRINI} !¡EM ANDAMENTO!¡