6 - the bond of love

117 4 4
                                    

(Vocês já terminaram de almoçar)
Tom- estava uma delícia!
Sn- estava mesmo
Kate, Bill e Georg- verdade, arrasou Gustav!
Gustav- obrigado gente! Mas vamos subir já pros quartos pois nós precisamos sair ali pelas 13:30.
Todos- verdade, para não chegarmos atrasados.
*todos sobem para se arrumar*
Sn- como já estou com a roupa de sair, não vou trocar, apenas fazer uma make.
Tom- ok, tá linda.
*os mesmos terminam de se arrumar*
Tom- ok amor, Bill está chamando, vamos descer.
Sn- vamos.
*os dois descem e todos estão já indo para o carro*
Todos- cara, por que é sempre vocês dois que demoram mais?
Sn- não sei, talvez porque quem é rápido demais são vocês.
Alias, não podia esquecer de mostrar a vocês a roupa da Kate não acham?
Roupa de Kate:

Sn- tá, mas inclusive você tá linda amiga! Kate- você também!!! *Todos entram na van (eles iam de van)* Tom- to ansioso!! Sn e Kate- nós também, é nossa primeira interviera!! Bill- verdade, boa sorte meninas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sn- tá, mas inclusive você tá linda amiga!
Kate- você também!!!
*Todos entram na van (eles iam de van)*
Tom- to ansioso!!
Sn e Kate- nós também, é nossa primeira interviera!!
Bill- verdade, boa sorte meninas.
Gustav- por que?
Bill- porque a primeira entrevistas delas já vai ser sobre perguntas polêmicas.
Sn- Aé verdade, mas isso é legal, eu acho..
Georg- mas com certeza vai ser aquelas perguntas bestas sobre alguém namorar o Tom, apostam quanto?
Tom- eu aposto 50 reais que vão pedir de a Sn me namora.
Georg- e você diria oque?
Tom- óbvio que diria que ela me namora né? Oque acha?
Gustav- aí sim em!
*depois de uns 30min, eles chegam num locar aparentemente muito grande, eles entram e logo aparece uma guia para eles*
Tom- CARALHO, eu nunca vim fazer entrevista aqui não em.
Gustav- Oia a boca guri, mas é verdade
Bill- aqui é grandão.
Georg- que isso Bill, KKK desculpa, enfim, acho que aquela mulher aí vai nos ajudar.
Kate- também acho, vamos lá.
*todos vão atrás da moça que está parada atrás do balcão*
Bill- oi moça, a gente é da banda Tokio Hotel. Você pode nos informar onde vai ser a entrevista hoje?
Moça- olá! Claro, (fala onde vai ser) ..
Tom- muito obrigada, vamos gente. - fala colocando o braço em volta de sua cintura.
Sn- tá vamos, mas que horas são?
Gustav- são 14:20.
Bill- meu Deus gente, precisamos estar lá às 14:30.
Kate- verdade, vamos rápido.
*todos encontram a sala*
William Bonner- boa tarde.
Sim, o WILLIAM BONNER.
Kate- cara, eu pensava que ele falava "boa noite" até de tarde.
Tom- meu Deus, enfim, boa tarde Bonner.
Bonner- podem se sentar ali na minha frente.
Todos- ok!
*os mesmos sentam nas poltronas*
Bonner- ok, bom, Jaja vamos começar a gravação.
Todos- tá bom
Tom- desculpe! Que horas são?
Bonner- são 14:57.
(Produtores)
- vamos começar a gravação agora!
Sn- aí tô ansiosa.
Bill- calma molierr, vai ser muito normal.
(As gravações começam)
Bonner- bom, Sn certo? Você por acaso canta, toca, faz alguma coisa na Banda?
Sn- na verdade não.
Bonner- bom, então como você chegou até aqui?
Sn- então, você prefere que eu conte diretamente ou que eu conte a história?
Bonner- a história, por favor.
Sn- tá bom, eu e essa menina ali, chamada Kate, fomos no show do Tokio Hotel, eu conheci o Tom, e sim, viramos amigos, ficantes e agora namoramos!
*Tom te olha com aquele sorriso de canto*
Bonner- meu Deus, dessa eu não sabia, aliás, você confirma a história Tom Kaulitz?
Tom- sim!
Bonner- já falando de você, Kate, você chegou aqui como?
Kate- graças a Sn, se ela não tivesse se apaixonado pelo Tom, eu não estaria aqui, aliás, OBRIGADA TOM KAULITZ!
Tom- de nada KKKK.
Bonner- mas falando sobre isso ainda, Bill, você acha que seu irmão mudou depois de conhecer a Sn?
Bill- sim, mudou muito, pra melhor!, ele virou uma pessoa melhor e eu estou feliz por isso, antes de conhecer ela, ele era horrível, ele bebia muito em festas, pegava todas as mulheres, e se sentia a cima de todos, mas depois dele conhecer ela, ele não bebe mais nas festas e não pega mais ninguém exceto ela KKK.
Bonner- podemos reparar uma grande diferença. Uau!
Bonner- então já que vocês namoram, Sn, oque você mais gosta no Tom?
Não gente, eu não vou colocar oque vocês tão pensado.
Sn- a, eu acho que ele é a pessoa mais perfeita que eu já vi, mas o sorriso dele acaba comigo, essas mãos dele também são muito perfeitas.
Tom- obrigada meu amor.
Bonner- e você Tom, oque mais gosta nela?
Tom- eu amo muito o cabelo dela, o cabelo dela é liso derretido e ruivo.
Bonner- mas Tom, você não era conhecido como apaixonado por loiras?
Tom- na verdade sim, mas uma loira não chega aos pés de uma ruiva.
Bonner- bom, encerramos por aqui a entrevista, alguém aí da plateia tem algo a dizer?
xxx- EU TENHO!!!
Todos- ???
Bonner- pode dizer então!
xxx- o Tom não merece a Sn! A Sn é feia demais pra ele! Ela parece o curupira!!!
*você fica meio triste porque você sofria bullying com esse apelido na escola*
Tom- já chega, vamos em bora amor, e se eu escolhi ela, é bom mesmo que você não ache ela bonita para eu não ter que me preocupar com sua opinião!
xxx- FDS.
Bonner- ok gente, vamos terminar por aqui então! Boa semana e até amanhã.
*todos vão em bora meio assustados*
(Já em casa)
Kate- Sn, tá tudo bem?
Sn- uhum..
Tom- para meu amorzinho, você é linda demais para ficar assim triste.
Sn- não é oque parece.
Gustav- a deu Sn, você é linda! Você não tem que ficar se comparando com outras pessoas!
*Tom olha com cara de c* pro Gustav*
Bill- tá com ciúmes Tom Kaulitz?
Tom- eu n-não..
Bill- tá sim que eu sei em!
Georg- Sn, e outra, o Tom te ama, e se você fosse feia, coisa que você não é, oque importa é a sua personalidade.
Tom- todas as palavras do Georg são verdades amor.
Sn- obrigada gente, isso é muito importante pra mim, mas eu não estou triste exatamente por isso.
Tom- e por que você está triste?
Sn- é que quando aquela pessoa me chamou de curupira me desbloqueou memórias ruins...
Kate- não fica assim gata, você é a curupira mais linda do universo!
Sn- isso foi um elogio ou um chingamento? KKK
Tom- aí sim, gostei de ver você sorrindo!
Sn- mas enfim, é que na escola eu sofria bullying e eu era chamada com esse apelido.
Gustav- não fica assim linda. Todos nós aqui adoramos você.
Sn- obrigada gente. Mas eu já estou com sono de verdade. Vou subir para o quarto. (Ouve uma quebra de tempo e já era 22:46)
Todos- ok!
*sn sobe e coloca um pijama*
Seu pijama:

What is love? | Tom KaulitzWhere stories live. Discover now