AVISO ⚠️
-Fala meu povo,turu bem com vcs???? Tô aqui pra avisar que essa fanfic foi inteiramente traduzida por mim,mas que fique claro que todos os créditos vai para @Alxy_Tray, eu perguntei a ela no PV se eu poderia traduzir a fic e ela aceitou ,contanto que os créditos fossem dados a ela (obv né),MAS,é claro que eu vou mudar coisas do meu jeitinho mais brasileiro 🤷✨ ,é isso ,um beijo e aproveitem-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
S/n pov:E lá estava eu,caminhando em direção a minha nova escola,quando cheguei na entrada ,percebi o quão grande era aquela joça, e meu senhor,me senti uma anã perto só da porta de entrada,confesso que senti saudades de me comparar com o tamanho das portas,olhei pra cima vendo as janelas refletirem a luz do sol conforme eu avançava.
- Lá vamos nós - disse em completo desânimo,odiava acordar cedo pra entrar num local repleto de pessoas estranhas e ser obrigada a aprender coisas mais estranhas ainda ,era realmente um inferno.
Esse lugar não mudou nada,só cresceu mais.
Como já sabia o caminho,foi fácil chegar na velha sala de aula onde costumava frequentar,incrível como não tiraram o adesivo de alienígena enfeitado com florzinhas ao redor que eu colei no canto da porta no último dia de aula,ou n viram ,ou viram mais ignoraram muito.
Entrei na sala e fui pro meu lugar de sempre ,em frente ao do menino mais chato e ignorante que eu conheço,Bakugou Katsuki,no fundo. Mal me sentei e já escutava os gritos infernizante que ele lançava em direção ao pobre coitado Zuzu, que era meu best 😘,acabei por ignorar (como sempre).
...
Ótimo,deu tédio agora...já sei!
Aizawa-sensei ainda não tinha chegado na sala,então peguei meu caderno de esboços e comecei a desenhar uma paisagem estilo montanhosa que veio na cabeça.
- Como foi seu intervalo Kacchan?-
Suspirei já esperando a resposta curta e grossa que o Katsuki mandaria pro zuzu,sem dúvidas seria um " cala boca deku de merda mimimi".- CALA BOCA DEKU MALDITO! - Ih ,tá vendo só? Faltou só o merda mais em geral eu acertei né?
Ele precisa urgentemente parar de gritar assim antes que eu fique surda,se eu já não esteja .
- Desculpe kacchan- já disse milhares de vezes que ele não precisava se desculpar por uma coisa que ele não teve culpa,mas parece que velhos hábitos nunca mudam. Vejo ele saindo de perto do Pincher e vindo em minha direção.
- Olha S/n-chan ,é o seu intervalo,como foi?- o tanto de fofura que esse muleke exala é impressionante,quase que vômito unicórnios e purpurina aqui .
- Oi zuzu,foi normal até - Respondo dando de ombros. Admito ,o zuzu é o único ser humano da escola que eu troco mais de duas palavras numa conversa,mas eu realmente não fiz muita coisa na hora do lanche,só fiquei sentada vendo anime e desenhando.
Escutei passo na porta e vejo meu lagarto amarelo humanoide favorito passando por ela
- Sentem-se, vamos começar a treinar apenas amanhã. Hoje é apenas um dia normal pra vocês se reencontrarem,e honestamente,não estou com vontade nem de olhar pra cara de vocês,então podem fazer qualquer coisa que não seja explodir a escola e se matarem,contando que não me acordem tá tudo bem.-
que nostalgia boa rapaz, realmente tava com saudades dele tacando o fodasse pra gente e voltando a dormi no casulo dele como não tivesse largado um bando de adolescente e liberarem ele pra fazer oq quiser a 5 segundos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua solidão
Fanfiction(s/n) (s/s) é uma garota que pode ser rotulada como mais quieta que Todoroki. Embora ela seja quieta e esconda seus pensamentos e palavras na solidão, ela é conhecida também por ser ousada e correr riscos sem que ninguém saiba. Havia também um segre...