~ • ~
Taiju sabia que você iria deixá-lo. Ele viu os papéis do divórcio que você escondeu embaixo da cômoda. Sendo o cristão devoto que era, ele acreditava que o casamento era sagrado e o divórcio não era uma opção. É por isso que ele garantirá que não seja uma opção para você.
Tudo começou com ele abrindo buracos nas camisinhas, o que garantiu que pelo menos um pouco de seu esperma acabasse dentro de você. Então você começou a recusar seus avanços, alegando que se sentia mal ou não queria fazer sexo. Sem você aceitar seus avanços, ele não seria capaz de plantar sua semente dentro de seu ventre.
Ele poderia apenas levá-lo contra a sua vontade, não poderia? Mas sendo o marido cavalheiro que é, ele nunca sonharia em forçar você. Então ele trocou suas pílulas anticoncepcionais por afrodisíacas. Não seria um problema se você o quisesse, certo? De repente, você estava implorando para ele te foder todos os dias. Você não tinha ideia de onde vinha sua necessidade diária instantânea, mas os fortes efeitos do afrodisíaco faziam com que você não se importasse.
Sendo tão cega de luxúria, você passou de uma esposa infeliz que queria o divórcio a uma vagabunda insaciável que constantemente ansiava pelo pau de seu marido.
Você nunca percebeu quando ele parou de usar camisinhas quebradas e começou a te foder sem camisinha, enchendo você com seu esperma a cada sessão de foda.
Certamente, semanas plantando sua semente dentro de você diariamente produziriam resultados, certo? Logo sua menstruação nunca veio e você começou a ter problemas estomacais pela manhã.
Por um momento você pensou que era o que temia, e isso não pode acontecer. Não quando você estava planejando se divorciar dele. Mesmo assim, seu marido a pressionou para fazer um teste, mas você duvida que desse positivo. Você nunca se esqueceu de tomar seus comprimidos diários, nem uma vez.
Minutos depois, duas linhas finalmente apareceram no stick. Você estava grávida. Em um instante, seu mundo foi destruído. Você não podia deixá-lo, não mais. Não quando você estava grávida de seu filho.
Seu marido teve a reação oposta à sua. Ele estava em êxtase por ter te engravidado. Você não teve escolha a não ser ficar com ele. Sem mencionar que, sendo o aspirante a homem de família que era, ele mal podia esperar para vê-la como mãe de sua prole.
Mesmo que o teste seja um falso positivo, tudo bem. Ele simplesmente continuará dando pílulas afrodisíacas. Ele continuará a aceitar seus avanços movidos pela luxúria. Ele continuará a criá-lo até que você esteja carregando seu filho.
~ • ~