~•~
Taiju olhou pela janela da suíte master que vocês dois ganharam de aniversário. Segurando um copo de bourbon na mão, vendo todas as luzes abaixo iluminando a faixa. A fraca iluminação da sala tornava toda a cena pacífica para ele.
Olhando para as mãos dele para ver a aliança de casamento depois de 5 anos de casamento, mas estando juntos por muito mais tempo, vocês dois continuam a ficar cada vez mais fortes um com o outro.
''Minha querida esposa." - Ele disse em voz baixa para si mesmo, desfazendo os dois primeiros botões da camisa.
Ao ouvir a porta do quarto se abrir, você estava secando o cabelo com uma toalha e outra toalha enrolada em seu corpo. A grande estrutura de Taiju estava de costas para você.
''Querido, o banho está pronto para você''
Você disse andando no meio do caminho. Taiju estava com uma das mãos no bolso quando virou a cabeça em sua direção, seus olhos começaram a vagar por seu corpo úmido, cobrindo você apenas com uma toalha. Ele não pôde evitar que seu olhar para você fosse tão intenso.
Colocando a xícara de bourbon no parapeito da janela, ele encontrou você no meio da sala.
''Tudo bonito e limpo para mim, minha bela.''
A mão dele estava acariciando sua clavícula exposta.
''Que desperdício, você vai se sujar de novo''
Sentindo suas bochechas esquentarem enquanto ele falava em um tom muito familiar. Empurrando o cabelo molhado para trás e inclinando-se para beijar sua pele macia e clara. O braço de Taiju aproxima você dele enquanto a distância entre vocês dois diminui. Inclinando-se, seus beijos começaram a subir até seu pescoço, depois até a linha do queixo e finalmente encontrando seus lábios.
''T-Tai, a janela está aberta.''
Você conseguiu dizer quando suas mãos começaram a envolver o pescoço dele.
''E? Você não quer que o mundo veja seu marido te fodendo tão bem?''
Você podia sentir seu hálito quente com um toque de álcool em seus lábios.
''Eu não me importaria de foder você aqui mesmo, mas como é uma noite especial para nós dois, respeitarei seu pedido desta vez.''
Taiju rapidamente pegou você, levando-o para o quarto onde havia uma cama king-size macia. Ele queria que todos vissem, certificando-se de que todas as luzes estavam acesas.
Taiju ficou um pouco mais excitado; ele tinha você nos braços. O dia todo, quer você soubesse ou não, demorou enquanto você o provocava. Usar o vestido curto para jantar sussurra o quanto você o ama.
Ele colocou você na cama, encontrando a ponta da toalha e arrancando-a de seu corpo nu.
''Minha querida esposa''
Disse ele. Ele prendeu você com seu corpo, seus dedos grossos começaram a acariciar seu corpo. Sua mão acariciava massageando seu seio enquanto seu polegar começava a esfregar seu mamilo, deixando-o duro.
Inclinando a cabeça em sua direção, seus lábios plantaram outro beijo, sentindo sua língua acariciar seu lábio inferior. Separando seus lábios, ele deslizou a língua em sua boca. A mão dele começou a alcançar a sua, querendo que elas se entrelaçassem.
Os gemidos suaves escapando de você de vez em quando, a língua dele dominando a sua. Somente a energia dele tinha tanto controle sobre você que ele fazia você estremecer. Sendo ele um indivíduo tão rude, ele entendeu quais limites eram seguros para você, para não machucá-lo de propósito.