[NÓS BRILHAMOS COMO UM TODO]
by: lanwwgjiHan Jisung era formado em música em uma das universidades requisitadas fora de seu país. Saiu da casa dos pais apenas para estudar fora, formou-se com mérito e sempre foi o primeiro da turma; e também nunca havia se apaixonado.
Jisung tinha um grande amor e apreciação para a música e aquilo o movia para lugares que nem mesmo pensou que o levaria. Claro, acima de tudo, não era só sua dedicação que o fazia bom, mas principalmente o sentimento dos acontecimentos ao redor de sua vida, por mais que fossem os mais dolorosos que podia sentir.
Transformava todos os sentimentos em acordes, que tocava com a mais bela melodia e sinfonia junto à equipe nas apresentações internacionais. Era sempre requisitado por academias, mas nunca se viu dando aula em nenhuma outra a não ser Julliard, já que prestigiava a escolha dos educadores; nunca pensou que conquistaria seu sonho de dar aulas lá.
Quando completou vinte e seis anos, fora encaminhado para, finalmente, não só dar aula, mas também se apresentar no The Music Show*, que ficava em Viena. Sentiu seu coração palpitar e o mundo voltar a ter algumas cores, as quais foram embora após a morte de sua mãe. O trauma sempre esteve presente desde que se acidentaram de carro, havia perdido a mulher mais importante da sua vida por causa de uma simples discussão.
Carregava o fardo no peito no dia a dia, e nunca sequer teve a oportunidade de se desculpar com sua mãe. Aquele sentimento preso em seu corpo o privava de muitas coisas, mas deixava uma única aparecer, o medo. Tinha medo de que tudo se repetisse com alguém, por isso nunca se permitiu o envolvimento romântico ou de amizade com qualquer pessoa que seja; nem com seu pai falava direito, por medo dele o culpar.
Não entendia, e talvez nunca fosse entender, que aquilo era para acontecer e que uma hora todos iriam igualmente partir.
A proposta de tocar em Viena abriu portas para que tocasse com todo o seu amor e medo guardados dentro de sua cabeça e alma. As competições começariam em seis meses, dando tempo suficiente para cada concorrente escrever uma música autoral e, de preferência, que lembrasse o amor, seja ele como for. O único problema era que Han Jisung não sabia nem por onde começar a escrever cada acorde, não tinha nem ideia para falar a verdade.
Não haviam permitido o uso de outras músicas e isso o frustrava, pois não queria se expressar mal e também nem sabia como se expressaria. Estava fadado ao fracasso, fadado a decepcionar pessoas que depositaram suas expectativas em si; afinal, já haviam se passado dois meses e ele sequer relou no piano.
Recolheu seu material, estava quase na hora de dar algumas aulas para os calouros e ajudá-los com as composições, pois se ele perdesse, apenas teria fé que um dos seus faria melhor e traria o mérito para a universidade.
O caminho até as salas de música dentro daquele pavilhão parecia infinito. As conversas eram abafadas pelo fone de ouvido que o mais velho usava e apenas cumprimentava com a cabeça aqueles que lhe davam a mão como forma de dizer "oi". Suspirou fundo e entrou na sala que estava usando há um mês e meio, junto a mais quarenta alunos, sendo eles alguns participantes ou pessoas que queriam aprender.
— Bom dia turma. — Falou assim que entrou na sala e se posicionou. Não tardou em escutar um retorno dos alunos e se permitiu sorrir.
Olhou a sala toda como de costume e franziu o cenho quando viu um rosto desconhecido — e muito bonito por sinal, não negaria. Não queria envergonhar ou fazer todos os olhos se direcionarem ao novato, então decidiu que perguntaria sobre ele assim que a aula acabasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Hour [Minsung]
Fanfiction[Concluida] Jisung um pianista requisitado, participa de uma das competições mais importantes para sua carreira. Mas no meio de toda a escuridão que escondia dentro de si, se depara com Minho, um pequeno iniciante desengonçado e filho do instrutor...