Oie meus amores, vamos lá eu tenho uma notícia pra vocês, eu vou refazer o livro "Dama da Noite", e ai Vick como funciona?
Estarei refazendo ele no Aplicativo Dream, já postei 5 capítulos com a nova versão, e estou muito feliz de refazer novamente a história, os personagens são os mesmos, mas lá não poderei colocar fotos, então fiquem da criatividade de vocês pensar no personagem que combine com a história.
E ESTAMOS COM CAPA NOVA TAMBÉM FEITA POR UMA AMIGA MUITO QUERIDA ❤
Agora vamos ver a nova capa e a nova introdução?
O link da história estará aqui:
https://m.dreame.com/novel/1643141632?auto_jump=false&link_type=1&utm_campaign=app_share_copyLink&utm_source=sns_pt_apppromo&directedId=1643141632
O dia dela só começa quando a noite cai.
As melhores músicas em uma balada qualquer ao som de algum MC.
Para alguns a menina nerd que usa óculos e não se arruma, ela se revela "Rainha da noite".
E há quem diga que a próxima vítima surgia em meio a dança que ela mesmo fazia e encantava qualquer um que chegava a olhar para ela.
Ninguém nunca a rejeitou e realmente essa vítima já estava no papo.
O que poderia acontecer se sua próxima vítima fosse simplesmente o seu maior inimigo em sua escola?
Talvez um amor avassalador se sua própria regra fosse quebrada, até porque regras que foram ditas, elas podem ser quebradas se valer a pena.
Os planos de Madison era só um, ficar com ele e nunca mais repetir, mas o destino te prega peças, a noite foi inesquecível para os dois, mas e seu segredo for revelado para alguém próximo?
Ricardo sempre foi aquele garoto popular que tinha apenas uma inimiga, a mais inteligente da sala, mas ela tinha uma essência, a qual Ricardo não entendia o quanto ele se sentia diferente.
Os motivos das brigas dos dois era por bobeira, mas que pra eles no momento fazia.
Os capítulos da "Dama da Noite" no wattpad será mais uma degustação, espero que me apoiem nessa nova caminhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama da Noite (DEGUSTAÇÃO)
Roman pour Adolescents"Estava em meio ha um transe, quando Mel chegou perguntando, qual nome seria da "minha nova eu": Eu já havia pensado e falei na boa: _ Dama Da Noite, e eu dito as regras.... " #27.01.20- #1 em aventuras #20.04- #616 em ficção adolescente. #22.04...