𝐈𝐧𝐬𝐨̂𝐧𝐢𝐚.

40 9 6
                                    

Michael Jackson •
Inglaterra | País de Gardênia
Principado Genoviano | Hotel Gardyner
11/05/1992, 06:00 da Manhã.
***

Era tardio quando me levantei da cama do quarto de hotel por conta da insônia. Passei duas horas incríveis sonhando com uma certa princesa da realeza de Gardênia, mesmo que fosse apenas sonho. Ela parecia mais aventureira do que dava a entender, seus olhos brilhavam, sua boca me chamava, eu me sentia cada vez mais puxado por aquela mulher que nem sequer conhecia direito. Ainda mais depois de temos conversado sobre a questão do: Amor a primeira vista. Isso me deixou tão pensativo, foi um dos melhores momentos mais tranquilos que passei ao lado de alguém.

Ela me fez se sentir melhor e eu gostaria de reviver isso. Só que, à essas horas da manhã ela ainda estaria acordada a ponto de me dar um sinal? Me sentiria mais sonolento se estivesse ao seu lado e adoraria descobrir porquê sinto um frio na barriga quando penso em seu rosto branco. Aqueles olhos azuis me fitaram com tanta intensidade que nunca irei esquecer o modo como ela sorriu para mim e as linhas a baixo de suas palpebras formaram um retrato lindo de sua face angelical.

A melhor coisa que me aconteceu até agora foi poder conhecê-la. Tanto que sei que ela adora filosófia, livros de histórias de todos os tipos. Tem uma educação e paciência que dariam inveja em todas as pessoas do mundo, se caso todos eles tivessem a mesma sorte que eu, de conhecer a princesa. A próxima rainha deste mágico e incrível país. Sua mente é aberta para a diversidade do universo em que vivemos. Ela carrega afeto, amor e pureza em seus olhos da mesma forma como toma conta de todo o seu povo, dando atenção e carinho.

O hotel inteiro ainda estava dormindo, mas eu sabia que a recepção funcionava a cada 24 horas do dia. Eles sempre estão à postos, não vão se importar se um hospede resolver dar uma volta na madrugada para ver uma amiga... Eu espero, ao menos isso. Só quero poder olhar mais uma vez para aquele rosto afável, tirar algumas horas para conversar e ficar com sono de novo sabendo que estava ao seu lado. Ainda sinto calafrios na barriga, somente por pensar na hipotese de ter uma troca de olhares intensa entre nós novamente. Nunca me senti tão leve como me sinto aqui, perto dela.

Coloquei-me para fora da porta de meu quarto. As pantufas em meus pés facilitavam todo o trabalho de sair e de voltar tranquilamente. Olhei ao redor, mas não tinha ninguém como esperado por mim. Por ser observador e perfeccionista, consigo decorar com destreza e velocidade os certos objetivos que me convém. Naquele segundo, tudo me deixava mexido e sensível, inclusive Loren, que sabia como despertar sentimentos repentinos em um homem como eu, que ainda espera todo o tempo que for preciso para receber amor.

Coloquei meu Fedora preto depois de ter ajeitado alguns fios do meu cabelo. Dei de frente com o elevador na minha cara durante minutos em que o procurava incessantemente para poder descer. Parei no último andar debaixo do hotel. O terreo estava vazio, a não ser a recepcionista que estava ao telefone com algum hospede do local. Olhei para ela esperando uma pergunta, contudo nada veio. Deixei às chaves do meu quarto em cima do balcão. Ela sorriu gentilmente.

Acenei de cabeça e sai correndo devagar para o lado de fora onde só tinha ruas vazias. Respirei fundo o ar puro daquele lugar. O melhor cheiro que minhas narinas já sentiram foi o odor maravilhoso de Gardênia, mas nada se comparava ou chegava aos pés do cheiro dela. Aquele perfume que eu gostaria de sentir de novo. Pensei em dar meio-volta, pois estava amanhecendo, mesmo que devagar. Poderia estar vendo o sol se pôr ao lado da mulher por quem me sinto hipnotizado, então porquê desistir agora sendo que já cheguei até aqui?

Loren Gray •
6:10 da Manhã | Palácio de Gardyner.
***

Me levantei da penteadeira sem muita pressa e coloquei meu roupão de seda vermelha. Estava só de lingerie preta. Acordei às 3:00 horas da manhã por conta da insônia e pesadelos com a minha mãe sobre mim. Fiquei brevemente assustada tentando entender o que era todos aqueles cenários onde eu aparentemente me tornava rainha com alguém ao meu lado, que fielmente me amava, porém trairia minha confiança no futuro. O que menos desejo que me aconteça um dia é ter uma vida infeliz.

Ouvi um barulho do lado de fora da minha janela. Estava vindo do andar de baixo. Parecia que alguém estava jogando alguma coisa e fazendo barulho. Cheguei perto das persianas e espiei de soslaio quem era o desconhecido. Abri um sorriso enorme ao ver Michael. O homem que estava fazendo minha pele ter calafrios desde o dia em que o conheci diretamente, e soube que sua existência era tão essencial e divina quanto a de um anjo.

Joguei uma corda de alpinismo que estava em meu quarto. Havia planejado praticar está atividade com a minha madrasta aventureira. Meu pai andava muito ocupada para diverti-la, portanto ela me chamou para ir e como não gosto de ficar no tédio sem nada para fazer além de meus deveres como princesa, aceitei ir ter com ela. Após isso iriamos para o arco e flecha. Queria praticar todas as minhas taticas e tecnicas de diversos tipos.

Ele escalou sem muita dificuldade. Me senti no lugar da Julieta, e naquele instante era como se ele fosse o meu Romeu. Dei espaço para que ele passasse da janela até o quarto, em um pulo ele estava a 1 centímetro do meu rosto com um sorriso branco de orelha a orelha. Parecia estar completamente feliz por apenas me ver àquele horário do dia. Tirei a corda da base da janela e guardei-a no lugar.

── O que veio fazer aqui neste horário? Era para você estar dormindo! ━━ perguntei curiosa.

── Eu tenho insônia. ━━ o olhei de canto de olho ── E você? o que está fazendo acordada tão tarde? ━━ estremeci diante de seu olhar profundo, sua voz estava mais grave do que quando o conheci.

── Também tenho insônia. ━━ retruquei e ele arregalou seus olhos ── Mas, também estava tendo pesadelos, então acordei. Iria tocar violino ainda agora para tentar me sentir melhor.

── Violino? ━━ questionou desacreditado ── E, eu achando que você não poderia ser mais tão impressionante.

── É o que faço quando acordo as 3:00 da manhã e passo o tempo inteiro de olhos abertos. Isso me descansa de alguma forma. ━━ dei de ombros e me sentei no sofá branco no canto do quarto.

── Quero ouvi-la performar algum dia.

── Só faço isso quando estamos em época de feriados. Costumamos fazer doações e eu acabo sempre no final do dia, tocando violino para várias crianças.

── Minha rotina a cada ano é ir em hospitais fazer doações de brinquedos aquelas que necessitam sentir um gostinho de felicade e infância. Coisa que elas não têm quando, infelizmente, estão fadadas ao fim por conta de alguma doença terminal. Fazer os últimos dias deles felizes aqui na terra é como se fosse a minha obrigação. Só porquê eu não tive infância não significa que eles também não devam ter uma. ━━ explicou-se devidamente sobre o assunto.

Ficamos horas conversando sobre variados assuntos dos nossos dia-a-dia. Michael me atualizou sobre tudo o que anda acontecendo recentemente no mundo, e ele se abriu muito sobre sua vida e infância conturbada. Por mais que já tivesse superado o trauma que o pai lhe deixou e as diversas cicatrizes que ficaram marcadas em suas memórias. Ele sempre esteve disposto a perdoar aquele que fez o mal absoluto para si desde muito cedo.

Fico me perguntando... Como uma pessoa tão inocente, amorosa, gentil, carinhosa, humilde e talentosa, possa ir tão além do que se pode esperar de um ser humano comum? Ele era o primeiro homem que conheci de verdade, e que por puro esforço e coragem chegava perto da perfeição. Apesar de tudo o que passa em sua vida. Ele é tão forte e firme, ainda que seja tímido.

O modo como ele lida com sua vida é o modo como gostaria de poder lidar com o meu povo assim que me tornar rainha. Só que ainda sim, não me sentiria inteira por dentro e por fora. Eu preciso de alguém que me ame, e acho que estou considerando o fato de que posso estar me apaixonando pela primeira vez na minha vida.









Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐆𝐚𝐫𝐝𝐞̂𝐧𝐢𝐚 ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora