𝐂𝐨𝐫𝐝𝐢𝐚𝐥.

35 9 6
                                    

Loren Gray •
Inglaterra | País de Gardênia
Castelo Palaciano de Gardyner
Dia: 10/05/1995, 11:25 da Manhã.
***

Ainda era muito cedo quando decidi passear pelo jardim do castelo. A flor de Gardênia precisava de minha atenção é cuidado, afinal elas tinham o nome do meu país. Eram a origem da fascinação do meu povo. Significavam: Pureza, amor e acima de tudo obtinham um cheiro maravilhoso e bem perfumado, o mesmo do qual eu usava. Somos portadores das melhores fragancias por este vasto mundo.

Fico me perguntando quando irei conhecê-lo melhor. Uma princesa só pode viajar ao mundo acompanhada de alguém responsável o suficiente para cuidar dela. Irei me casar logo, isso devidamente não me será mais um problema. O ponto crucial da minha vontade, é de conhecer todos os lugares possíveis. Eu nunca sai do meu ambiente, sempre optei por ser paciente, pois cada pessoa tem o seu tempo certo.

Mais, quando se é uma aventureira apaixonada por viver demais, eu sei que não ficarei parada por muito tempo. Bom, talvez eu vá visitar o Palácio de Galles. Nunca mais fui vê-lo depois da morte de minha mãe. Como será que deve estar aquele local... Sem a presença divina da mulher mais forte que já vi pisar nesta terra? Uma rainha controladora, soberana da destreza e instinto protetor. Eu nunca, em nenhum momento da minha vida, vi minha mãe um dia desabar de choro.

Por esses e outros motivos, prometi para mim mesma, que um dia iria chegar onde ela chegou, alcançar o inalcançavel, ser o que ela não foi capaz de se tornar, e vou aguentar tudo que for preciso para me tornar o que o meu reino precise que eu me torne. Eles são tudo de importante que terei para me manter apoiada. Eu sei que um dia, meu pai irá deixar-me sozinha no mundo, e quando este ano chegar quero estar preparada para assumir o meu legado com mais força do que o necessário.

── Elas tem um cheiro incrível, não acha? ━━ me virei para fitar o estranho que me observava por trás da porta da estufa do jardim.

Ele acenou com a mão, levemente tímido. Sua pele pálida me chamou a atenção, mas ainda sim ele não deixava de ser magicamente atraente. Um tanto adorável por assim dizer. Seu cabelo preto cacheado chegava na medida de seus ombros. Os olhos eram contornados por um tom de sombra escura, as orbes castanhas carregavam ingenuidade e um pequeno resquício de alegria. Deixei um minúsculo sorriso escapar-me pelos lábios.

Devo ter passado um ar de formalidade. Estava trajando um vestido de realeza, branco, um tecido leve que fazia-me me sentir uma pena. Tinha um cordão que levava a alça fina até o meu pescoço. Estampado de desenhos de rosas douradas, eu me sentia confortável, de modo estranho, ainda que estivesse andando de salto plataforma nude pelo jardim verde cheio de vida.

── Aproxime-se. ━━ ordenei, com a voz sobrecarregada ── Eu não mordo. ━━ soltei uma risada baixa.

Ele saiu detrás da entrada e colocou as mãos no bolso da calça preta. Seu chapeu lhe dava um certo charme incomum. Parecia combinar somente com ele. Já vi outros homens usando Fedora, mas este em si me deixou impressionada. Era inaceitável que eu me aproxima-se a mais do que só 10 centímetros de um gênero masculino sequer, mas gosto de quebrar regras e sou astuta quando se trata da tarefa.

── Quem é você? ━━ perguntei curiosa mantendo minha atenção sobre ele.

── Michael. ━━ estendeu sua mão. ── Jackson.

Como uma dama que sabe reconhecer a gentileza de alguém, segurei-a cumprimentando-o, mas para a minha surpresa ele beijou o dorço, algo que só mesmo um grande cavalheiro cheio de coragem faria com a primeira mulher desconhecida que encontrasse por aí. Ele não parecia passivo, talvez não me conheça ou saiba quem sou. Ele ergueu-se diante de mim ficando frente a frente para o meu rosto.

── Realmente, Gardênia tem suas qualidades. Este país não me persegue, totalmente diferente do resto do mundo. Ficaria feliz em morar aqui se tivesse chance. ━━ ele abriu um enorme sorriso observando as flores brancas crescendo cheias de raízes nas paredes da estufa.

── Você poderia, se caso resolvesse comprar algum terreno para construir uma casa própria para si. Aqui existem vários tipos de possibilidades, sem deixar de lado a mágia da liberdade. ━━ gesticulei com as mãos.

Não entendi muito bem o que ele quis dizer com ser perseguido. Sei que ele é um homem muito circulado na indústria musical. Nomeado de rei do pop, estava prestes a fazer uma turnê. Se não me engano: Dangerous. Tirando toda a curisiodade que estava criando em cima dele, queria saber como exatamente funcionava a sua vida para descobrir o motivo pelo qual ele estava fugindo. Fora dos portões da minha vida de realeza eu ainda não consigo me enturmar com as novidades do mundo à fora.

Michael Jackson •
12:45 da Manhã.
***

Estávamos tendo uma ótima conversa, até que percebi que ela parou calada no mesmo lugar. Parecia pensativa com alguma coisa, e talvez ela quisesse me perguntar algo. Muito normal para uma princesa que nunca saiu de seu país não conhecer muito sobre mim. Mesmo que para mim, já seja uma surpresa, pois sempre achei que era conhecido por todo o mundo.

Me sinto bem por não ser um homem conhecido em Gardênia, ela provavelmente teria reagido com mais formalidade a minha aparição repentina, e eu gosto de gente que me trata como se eu fosse uma pessoa normal. E eu sou, a única diferença é que sou um cantor.

Prestei atenção com muita cautela em cada detalhe simplesmente magnífico daquela mulher a minha frente. Os cabelos brancos translúcidos desciam até sua cintura fina, os olhos azuis celestiais pareciam um mar de ondas calmas dando início a uma tempestade turbulenta. Seus lábios eram convidativos, realçados pelo gloss rosa. Ela tinha um cheiro perfumado, tão incrível, original, feminino. Isso lhe tornava mais perfeita do que aparentava ser e, eu me sentia atraído por aquele charme.

── Gosto de conversar com pessoas sinceras, Sr. Jackson! Elas, na minha breve opinião, são cordiais ━━ ela piscou três vezes como se tivesse acordado de um sono profundo ── Pessoas desse tipo, costumam ter o meu respeito mútuo, você parece ser esse tipo de gente. ━━ seu sorriso branco se irradiou graças ao sol. A mais bela obra de arte estava olhando para mim de modo que me fez se sentir único.

── Sendo assim, eu agradeço muito.

── Poderia agradecer melhor, me acompanhando em um passeio? Fico entediada de vez em quando e começo a planejar uma escapatória para toda essa situação, em certos ocasiões é claro!

Desde o dia em que cheguei fiquei de pedir desculpas pessoalmente pelo esbarro que lhe dei em meio a toda aquela multidão e aglomerado de cidadões. Eu reconheci o vestido de realeza, mas como estava com pressa e quase sendo deixado para trás por conta dos passos rápidos de Elizabeth, não pude me apresentar casualmente como deveria. Talvez fosse aquele momento, a chance perfeita de conhecer a Princesa e pedir perdão pelo desastre.









𝐆𝐚𝐫𝐝𝐞̂𝐧𝐢𝐚 ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora