show2

231 6 0
                                    

9:30 da manhã

Tom acorda e vai tomar banho, e deixa a Sn dormindo, então ele desce e fica na sala com os outros.

Anny- cadê a Sn Tom?

Tom- dormindo

Aninha- podemos acordar ela?

Tom- boa sorte

Bill- vcs brigaram?

Tom apenas pega o casaco e saí de casa.

Aninha vai até o quarto da Sn e acorda ela

Aninha- acorda mb

Sn- hm
Sonolenta

Aninha- oq houve com vc e o Tom?

Sn-nada

Aninha- eu sei que e mentira! Oq houve?

Sn- só tivemos um desentendimento ontem antes de dormir.

Aninha-ele quem começou?

Sn- não

Aninha- ele parece estar triste

Sn-cadê ele?

Aninha-ele saiu

Sn se levanta e vai se trocar

Sn se levanta e vai se trocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aninha- aonde vc vai?

Sn- ali

Bill- vai ver o Tom

Sn- tlvz

Anny- tá bom, hj temos show

Sn- tudo bem

Sn ett sai de casa e vai para o carro atrás do Tom, até q ela vai até uma pracinha onde n tinha quase ngm e o viu.

Sn- Tom, posso sentar aq?

Tom n fala nada e fica no celular.

An-Tom, eu sei q eu errei q que eu sou a errada! Eu me alterei com você, eu sei que vc mudou! Eu realmente acredito. Mas é que com todas as coisas q eu ouvi falar de vc, eu acredito. Me perdoa de verdade.

Tom- pque vc acredita? O tanto que eu tento provar que eu te amo!e você acredita nq falam de mim Sn. Eu provo pra vc de todas as formas possíveis, mas você vai  pela cabeça dos outros e não acredita em quem realmente te ama.
*DIZ COM OS OLHOS CHEIOS DE LÁGRIMAS*

Sn- Mas Tom, SOLTA O CELULAR KRLH, OUVE. Eu te amo Tom, mas na hora da raiva vc n pensa em mais nada! E você sabe disso!  Ontem vc me machucou pra krlh! Pq da raiva. Então por experiência própria vc sabe q n é fácil controlar a raiva. Ver o homem q eu amo beijando a ex acabou cmg, e em saber q vc ficou com varias meninas acaba cmg.

Tom- e pensa, de todas q eu peguei eu escolhi você pq é a única q me interessa. A única que eu realmente amo.

Sn- vms para casa Tom

tom  e snOnde histórias criam vida. Descubra agora